Foto De Estudante Correndo Atrás De Ônibus Para Sua Formatura Viraliza, E O Que Acontece Depois É Ainda Melhor! | Me Apaixonei

Foto De Estudante Correndo Atrás De Ônibus Para Sua Formatura Viraliza, E O Que Acontece Depois É Ainda Melhor!

107
0
Compartilhe:

Há um ditado que diz que a determinação é a chave para o sucesso, e esse jovem acabou provando que está super certo.

Corey Patrick passou o ano passado todo acordando às 4h30 da manhã para fazer uma viagem de ônibus de 90 minutos até Birmingham, Alabama, para que ele pudesse se formar com seus amigos.

Corey, de 19 anos, e sua família se mudaram para o bairro de West End, que fica a cerca de 16 quilômetros de distância, quando ele estava no último ano do ensino médio. Ele então decidiu que seria muito doloroso deixar seus amados amigos e professores, e reuniu todas as suas forças para terminá-lo junto com eles. Como a família não possui um carro, Corey teve que pegar um ônibus público todas as manhãs às 5:51.

Em seu dia de formatura, Corey seguiu sua rotina diária, só que desta vez ele estava vestido com sua roupa de formatura. Foi quando uma motorista de ônibus, DeJuanna Beasely, o notou andando sozinho e tirou a foto dele que rapidamente se tornou viral. “Você me diz que isso não é uma determinação, ele entrou no meu ônibus para ir para a sua formatura, ninguém estava com ele”, escreveu a motorista em seu perfil do Facebook. “Ele não teve o melhor, mas ele foi o melhor aos meus olhos! Eu estava muito orgulhosa desse jovem.”

Beasely explicou que a razão pela qual ela tirou a foto não era que ela conhecesse Corey. Ela ficou emocionada ao ver que ele entrou no ônibus dela e fez tudo isso sozinho com muita determinação e sem ninguém o apoiar. De qualquer forma, a mãe de Corey, Felicia White, disse que a família conseguiu chegar à formatura de seu filho a tempo.

Muitas pessoas começaram a oferecer seu apoio depois que Corey foi identificado como o aluno na foto, mas a maior surpresa para esse jovem foi o presente que ele recebeu do comediante Rickey Smiley, que também ficou impressionado com a perseverança do adolescente. Ele trouxe Corey para seu programa de rádio, onde anunciou que ele lhe presentearia com um carro com a ajuda de outros apresentadores da rádio do 95.7 Jamz.

Enquanto Corey já está tirando carta, a equipe de rádio prometeu ajudá-lo com o resto. Corey também contou no programa que ganhou uma bolsa de estudos integral na Universidade de Jacksonville, e planeja estudar Ciência da Computação.

Role para baixo para testemunhar esta história inspiradora por si mesmo!

Esta é a foto do estudante fazendo o seu caminho para o ponto de ônibus sozinho para que ele pudesse chegar à sua formatura a tempo e que se tornou viral

Corey Patrick passou o ano passado todo acordando às 4h30 para fazer uma viagem de ônibus de 90 minutos até Tarrant High.

Aos 19 anos de idade, sua família se mudou para o bairro de West End, quando ele estava em seu último ano da escola.

Ele então decidiu que seria muito doloroso deixar seus amigos e professores, e reuniu todas as suas forças para terminar o ano junto com eles.

Sua determinação não passou despercebida pelo comediante Rickey Smiley, que teve uma grande surpresa para esse jovem incrível

Uma vez que a família de Corey não possuía um carro e o adolescente tinha que pegar um ônibus público todas as manhãs antes das 6h, Smiley anunciou em seu programa que ele estava finalmente conseguindo seu próprio veículo

A internet ficou realmente impressionada com essa história inspiradora!

“Isso foi tão emocionante. Eu chorei por ele”

“Cory Patrick parece um jovem muito humilde. Que Deus continue abençoando a sua jornada”

“Isso fez meu coração se alegrar. Ele realmente merece tudo isso e que todas as outras bênçãos se aproximem dele.”

“Que Deus o abençoe e também a todos que fizeram isso acontecer.”

“Essa história aqueceu me coração”.

Histórias inspiradoras como essa devem ser compartilhadas. Faça sua parte e compartilhe! 🙂

Veja também:

Menina Tira As Mesmas Fotos Com Sua Mãe Por 4 Anos, E A Última Quebrou Nossos Corações!

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: