‘Foi muito divertido’: Vovó comemora seu 100º aniversário ao lado de seu melhor amigo de 2 anos

Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Os vizinhos Mary O’Neill e Benjamin Olson desenvolveram uma grande amizade por trás de uma cerca durante a crise do COVID-19.

Os corações em toda a América dispararam quando a história de Benjamin Olson, de 2 anos, que se tornou o melhor amigo durante a pandemia de sua vizinha, Mary O’Neill, de 99 anos, se tornou viral.

“Por mais de um ano, ele não viu outras crianças. Ele não interagia com ninguém, exceto nossa família e Mary ”, disse a mãe de Benjamin, Sarah Olson, de Minnesota. “Eles acabaram formando uma amizade incrivelmente forte.”

E a dupla recentemente teve algo novo para comemorar: o centésimo aniversário de Mary.

“É a melhor amiga dele e ele estava muito animado para ir à festa dela”, a mãe de Benjamin. “Muitos da família dela tem ouvido falar de Benjamin, então eles estão animados em conhecê-lo. (A amizade deles) adicionou uma camada ainda mais especial à festa dela.”

Um convidado da festa presenteou o centenário com um pacote de guloseimas.

“A sobrinha de Mary fez alguns lanchinhos para dividir com Benjamin durante a festa”, disse a mãe do menino. “Agora, praticamente todos os dias, quando vemos Mary, ela pergunta: ‘É hora do lanche? Posso levar um lanche para ele?’

‘Foi muito divertido’: Vovó comemora seu 100º aniversário ao lado de seu melhor amigo de 2 anos

VEJA TAMBÉM:

A família de Mary celebrou o centenário de uma maneira especial.

“Depois que a história foi ao ar, todos ficaram muito animados”, disse a mãe de Benjamin. “Eu estabeleci uma meta de conseguir 100 cartões de aniversário no 100º aniversário de Mary e criei uma caixa postal.”

De boca em boca, a notícia do cartão de aniversário de Mary se espalhou.

“Foram 300 cartões de 21 estados, mais um cartão da Alemanha”, disse.

A mãe do pequeno Benjamin disse que ele estava animado para comemorar com sua “Mimi”, um nome que ele cunhou para Mary desde o início da amizade.

“Na maior parte de sua amizade com Mary, ele não disse muitas palavras”, explicou a mãe. “Para ele, inventar Mimi foi realmente fofo. Agora ela é apenas Mimi e ele pergunta por Mimi o dia todo.”

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe esse post: