Eu te amo ainda mais | Me Apaixonei

Eu te amo ainda mais

2202
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Se um dia você estiver só e olhar para os lados, para cima e para baixo, e não ver nada além da lua no céu e uma imensa escuridão dentro do seu ser, não hesite em me chamar! Eu irei correndo com o sol no peito pronto para te presentear, e nesse gesto, aquecer nossos corpos em um abraço caloroso e trazer luz para dentro de nós.

Se você cair pela cidade, num desses tombos da vida, eu compro Mertiolate e a gente compartilha. Eu assopro os ralados da sua alma, do jeito que você fazia, só pra dor ser menos ardida e curar rápido suas feridas. Vou segurar sua mão e caminhar do seu lado, mas nem muito a frente nem muito atrás, e de vez em quando soltar sua mão só pra você sentir do que sua liberdade é capaz.

O dia que o amor parecer coisa pouca pra você, eu vou aparecer! Em um sonho, em um sorriso de criança, ou manchete de TV! Com mensagens subliminares daqueles que você adora. Talvez em uma propaganda bonita, tipo aquelas da Coca Cola! Que mostra que a vida é bela, com urso polar e neve pra dar inveja, despertando em você vontade de amar mais uma primavera… E ai você vai sentir que o amor é coisa muita, existiu e sempre vai existir, perto ou longe, ela está dentro de ti.

Eu jamais vou fugir da saudade! E sempre que as cordas dos dias estiverem desafinadas, vou colocar aquela música que fala o seu nome só pra eu tocar a vida ouvindo aquela canção, e sorrir com os dedos acordados sobre o violão… Eu parei de tentar não sonhar com você! Negocio apenas com meu subconsciente, para que sejam sonhos bons. Sonhos de realidade… Eu, você, nossos filhos e a cidade.

E lembrar-se dos dias em que a distância entre nós era apenas de um único travesseiro, apertados e abraçados em uma cama de solteiro. Ver a sua foto e te querer milhões de vezes! Imaginar nós dois a sós em uma tarde de domingo, quando o sol estava se despedindo, e a brisa te sentindo… Sempre que essa luz se vai a saudade me consome, e lá vou eu falar de amor e sem querer lembrar seu nome.

Era pra ser só uma frase, mas eu senti e escrevi, porque eu quero que você saiba que quando precisar estarei aqui! Na verdade, talvez você nunca leia essas palavras, ou elas sejam vistas num futuro distante na memória de vidas passadas, mesmo assim, eu quis registrá-las. O Intuito é que você saiba que eu vou desejar grande conforto e muita vida em sua jornada! E você sempre viverá em mim, nos gestos que fez e ainda faz, porque eu te amei quando te vi, e hoje, eu te amo ainda mais!

O amor aconteceu desde a primeira vez que eu brinquei com seu cabelo, até o último “Fica com Deus” que eu não queria ter dito!

Há muitas vidas passadas Deus tocou um homem e deu a ele a oportunidade de fazer as águas se abrirem, a minha oportunidade é a infinitude de amar você, nessa vida e nas que seguirem…

Leonardo Cabral

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: