Dois anos atrás, descobri o café como o melhor meio de pintura para mim.
Li algo sobre artistas parisienses no século XVII que usavam chá, vinho e café como tinta e fiquei intrigada com a técnica e a faixa de cores monocromáticas limitadas.
E já que eu amo café em todas as formas, eu até o uso para desenvolver meus negativos de filmes… Então eu decidi inovar. E desde então, pintar com café tornou-se minha paixão!
Meu assunto habitual são os meus músicos favoritos, porque gosto de ouvir música enquanto pinto. Geralmente eu refino a borra de café usada para beber e diferentes intensidades para o sombreamento.
Eu criei quadros de madeira personalizados para as fotos, que também são envidraçadas com café. E como bônus: o estúdio fica com um cheiro incrível toda vez que eu pinto 🙂
Vai rolando e veja minhas obras de arte e não esqueça de compartilhar com seus amigos!
Mais informações: Instagram
Pintar com café tornou-se minha paixão… (Músico: Sun Ra)
Eu uso diferentes intensidade do café para o sombreamento. (Músico: Alice Coltrane)
Eu também crio molduras de madeira feitas sob medida para as fotos, que também são envidraçadas com café. (Músicos: Mobb Deep)
Artistas parisienses no século XVII usavam chá, vinho e café como tinta (Músico: Don Cherry)
…isso me intrigou e à partir de então, rapidamente o café se tornou meu meio favorito. (Músico: Miles Davis)
WhatsApp Me Apaixonei
Acesse nosso canal no WhatsApp e receba dicas de relacionamento, frases de amor e citações para todos os momentos!
Acesse AgoraÉ divertido pintar com ele … (Músico: Bob Dylan)
… E como um bônus, o estúdio fica com um cheiro incrível! (Músico: Archie Shepp)
Meus assuntos atuais são quase sempre meus músicos favoritos. (Músico: Sun Ra)
Eu adoro ouvir a música deles enquanto os pinto (Músico: Erykah Badu)
(Músico: Erykah Badu)
(Músico: Curtis Mayfield)
(Músico: Mobb Deep)
(Músico: Lee Morgan)
(Músico: Ryuichi Sakamoto)
(Músicos: John e Alice Coltrane)
(Músico: Evidence)
(Músico: Brian Eno)
Eu não posso nem imaginar usar outro meio para pintar além do café.
Isso é apaixonante! Compartilhe com seus amigos e deixe seu comentário abaixo!
Veja também:
Passei Anos Fotografando Momentos de “Gatisfação”, E O Que Registrei Foi Apaixonante