Eu quero te amar em todos os lugares em que os outros não te amaram. | Me Apaixonei

Eu quero te amar em todos os lugares em que os outros não te amaram.

2138
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Seus medos, suas ansiedades, tragam todos eles para mim. Eu quero te amar em todos os lugares em que os outros não te amaram. Quero ouvir seus segredos, as histórias que o tornam tão viciado e te fazem mais humano. Eu quero ouvir a poesia de coragem que você carrega com tanta graça dentro de você, tentando tão dificilmente proteger aqueles que você ama. Eu quero te amar por essas coisas, as coisas que você tem medo de mostrar para as outras pessoas. Quero mostrar-lhe como você é digno de ser amado como um todo.

Aqueles que o tornam vulnerável, compartilhe-os comigo e vou te ouvir sem julgamento. Diga-me o seu maior arrependimento, conte-me as suas maiores verdades. Diga-me o que te faz perder o sono durante a noite e as coisas que você se esconde por medo de ser julgado pelos outros.

Eu quero te amar, verdadeiramente te amar e te mostrar quanto carinho você realmente merece.

Você sabe, todos cometemos erros. Todos nós temos partes de nós que estão quebradas, e que tememos mostrar para outras pessoas. Todos nós temos certos segredos pelo qual nos envergonhamos. Mas essas coisas são uma parte do que nos torna quem somos. Somos seres merecedores de amor.

Então, deixe-me te amar, mas deixe-me te amar por inteiro. Sem segredos. Sem fronteiras. Traga-me seu corpo cansado. Traga-me seu coração frágil. Traga-me tudo o que faz seu coração disparar e sua mente agonizar. Deixe-me beijar cada parte despedaçada e mostrar a ela o quanto do meu amor ela merece.

Deixe-me te dar o tipo de confiança que você sempre buscou em um relacionamento, te amando dia após dia e demonstrando isso não somente com palavras, mas com minhas ações.

Eu quero te amar em todos os lugares em que os outros não te amaram.

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: