Eu quero esconder seus óculos quando estivermos velhinhos | Me Apaixonei

Eu quero esconder seus óculos quando estivermos velhinhos

3694
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Eu sei que a vida é breve. E que a finitude é a única certeza sobre nossa existência. Eu sei que um dia vamos voltar ao pó e seremos apenas uma fotografia na estante de alguém, depois disso, nada mais.

Mas antes disso tudo, meu amor, eu quero aproveitar cada segundo ao teu lado.

Quero sentir teu perfume amadeirado todos os dias, me aninhar em teu colo, ser o calor do teu corpo no inverno e sentir você suado no verão. Eu quero navegar nos seus mares profundos e me perder no teu amor.

Quero amanhecer embaixo do mesmo edredom contigo. Contemplar o infinito do universo nos seus olhos, me perder no teu toque e no teu colo fazer morada. Eu quero te namorar dentro no restaurante, no cinema, na praça, na esquina, dentro do carro, no quarto e em cada canto desse planeta que chamamos de lar.

Quero te fazer rir das coisas bobas e te tirar do sério quando houver aflições. Quero ser sua companheira das maratonas de séries. Quero ler contigo seus quadrinhos favoritos e te mostrar meus poemas. Quero aprender contigo os truques do seu jogo predileto e te fazer rir por não ter tanta habilidade com isso.

Quero que você realize seus sonhos e que eu esteja lá na plateia te aplaudindo. Quero sua mão segurando a minha nos momentos de aflição. Quero que sempre me provoque quando eu estiver de TPM. Mesmo quando eu ficar magoada com algo, quero que você fique e me abrace forte.

Quero dividir contigo minhas preocupações, alegrias, dinheiro, minha fé e vida. Quero que você seja pai dos meus filhos, que cuide deles como cuida do nosso amor. Quero que daqui há 40 anos você ainda me faça cócegas e ria do meu drama barato. Quero brigar com você por coisas bobas para logo fazermos as pazes.

Eu quero esconder seus óculos quando estivermos velhinhos e te beijar mesmo se você usar dentadura. Quero tirar sua barba e me balançar na mesma rede para descansarmos de um dia corrido com nossos netos. Quero que a gente viva nunca casinha cheia de bons momentos nossos.

Quero, no futuro, cuidar da nossa restrição médica já que não teremos a mesma alimentação de hoje. Eu quero que nossas alianças fiquem sem brilho de tanto tempo que usaremos. E quero que a gente tenha uma estante cheia de fotos da vida que construímos.

Quero mais vidas pra viver ao teu lado, mas se isso é pedir demais. Quero apenas que Deus cuide de você. Que seu caminho nunca se separe do meu. Esse é meu pedido e minha oração.

Cássia Lima

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: