Eu não vou mais te pedir pra ficar – MeApaixonei.com.br

Eu não vou mais te pedir pra ficar

3530
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Você se foi, parece que se foi mesmo, deixando apenas saudades e um monte de promessa de um futuro perfeito ao seu lado, um futuro no qual eu vou passar noites e noites revirando na solidão da minha cama imaginando como seria lindo esse futuro, como seria lindo acordar ao seu lado todos os dias, e ficar admirando sua beleza de todos os ângulos possíveis, ficar pensando na sorte que eu tenho de ter você ao meu lado, pensar principalmente como fazer para tornar sua vida cada vez mais e mais feliz, pois se você está feliz é mais que certeza que eu também esteja feliz.

Mas você se foi, sabemos muito bem porque você se foi, sabemos muito bem que não fizemos o suficiente para esse lindo romance continuar, não soubemos nos apoiar um no outro para enfrentar nossos problemas, nossas diferenças, eu não fui corajoso o suficiente para te pedir para ficar, na verdade eu até pedi para você ficar, mas sou orgulhoso de mais para insistir, e você é orgulhosa de mais para voltar atrás de suas escolhas.

Mas você se foi, eu não estou bravo com você, muito menos chateado, eu apenas estou triste por nós, mas tudo que eu mais quero é que você seja feliz, tudo que eu mais quero é ser feliz, somos jovens, temos muito que viver, muito que aprender, muito que amadurecer e muito que nos decepcionar ainda, pensando melhor até que vai ser bom nos distanciar, vai ser bom nos “Refazer de novo”.

Envie seu texto!

É, parece que você realmente se foi, eu não imaginava que isso iria acontecer, mas eu aprendi com meus erros, não vou pedir para você ficar, fique se você puder, fique se você quiser, fique se nosso amor basta, mas se nada disso basta, vá sem olhar para trás, sem pensar duas vezes.

Quem sabe nós se esbarremos por aí novamente, com um olhar mais maduro, uma mente mais decidida e um coração mais aberto, então vá, leve um pedaço de mim junto a você, mas cuide bem desse pedaço pois é a única chave de volta que você tem. Pode ir, não vou te pedir para ficar, pois “Quanto mais corremos atrás da borboleta, mais ela foge. Más uma hora você vai estar distraído apreciando a vida, do nada ela irá pousar em seu ombro”, então vá.

Enviada pelo leitor: Eduardo Caselato

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: