6 sinais de que sua relação não vai pra frente! | Me Apaixonei

6 sinais de que sua relação não vai pra frente!

4116
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Em algum relacionamento passado você terminou uma relação mais tarde do que devia? Aí ao se lembrar você se pergunta que se tivesse terminado antes nada disso teria acontecido? Pois é, já passei por isso também!

O lado bom é que mesmo que dolorosa, a experiência é uma das melhores formas de aprendizagem.

Da próxima vez que você for se relacionar com alguém, lembre do que fez no passado e que tiveram resultados negativos para não errar novamente.

Agora, se você não se recorda, nós te refrescamos a memória com atitudes de um relacionamento que não irá pra frente:

1- Seus amigos não aprovam

Escute com atenção o que seus amigos e amigas dizem sobre seu parceiro(a); Eles te conhecem e podem ver claramente coisas que pra você pode passar despercebidas. Se teu amigos não aprovam teu parceiro(a) pela forma que ele(a) te trata é bom você começar a dar ouvido para eles.

2- Você mente para sua família e para seus amigos

Se de repente você se encontra nessa situação onde você tem que mentir para defender, cuidado! Pense em como você fala sobre sua relação com as pessoas que te importam. Você sente que está escondendo alguma coisa?

3- Não sabem compartilhar os momentos difíceis

Relacionamento nem sempre são felizes, uma hora ou outra sempre um terá momentos de stress, mal humor ou outra razão aparente. A coisa é saber compartilhar esses momentos da melhor forma. Lembre sempre da frase dita por Marilyn Monroe: “Se você não me aguenta nos piores momentos, então não te quero nos melhores”.

4- Não é a sua prioridade

Se você está com alguém só por medo de acabar sozinho(a) é melhor terminar e esperar pra ficar com alguém que você realmente goste e se importe.

5- Você quase nem conversam

Quando um casal está a se conhecer é normal que vários assuntos venham a se destacar, como sua série favorita, sua música, seus momentos de infância etc. Vocês têm esses tipos de conversa? Se não, pode ser que vocês estão perdendo o interesse um no outro. Não importa quanto tempo vocês estejam juntos, sempre terá coisas novas para compartilhar.

6- Vocês não se tocam

Não estou só falando de relação sexual. Contato físico é muito importante num relacionamento. Vocês se beijam, se abraçam, se acariciam? Vocês ainda andam de mãos dadas? Não é pra passar o dia todo em cima um do outro, mas a intimidade física também é muito importante.

Estudem esses detalhes e parem para conversar. Tomem a melhor decisão para que nenhum de vocês saia machucado desse relacionamento. Há sempre uma esperança a ser valorizada.

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: