Eu me perdi ao te perder | Me Apaixonei

Eu me perdi ao te perder

1521
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Eu acho que nem sei como começar ou o que de fato eu quero falar aqui. Bom, a verdade mesmo é que eu te perdi naquele dia… E eu não tenho vergonha nenhuma de dizer que eu me perdi ao te perder. Ah, o que eu posso dizer? Você ressignificou o meu mundo e trouxe novas cores ao meu céu que estava apenas em tons de cinza. Você me acolheu tão bem e me preencheu com tanto carinho.

Além disso, você apareceu no momento em que eu mais precisava de um reconforto. Nossa, quando nos conhecemos, eu estava tão vulnerável e ainda um pouco machucado… Eu ainda achava que não era o momento ideal para conhecer outras pessoas e muito menos começar um novo relacionamento.

No entanto, uma parte de mim achou que depois de tudo que me aconteceu, a vida teria me dado uma oportunidade de voltar a acreditar no amor e a não desistir. Ou então, ela finalmente tivesse colocado alguém que pudesse corresponder a todo o meu amor e me mostrar que vale a pena acreditar e insistir. E eu realmente acreditei, não só acreditei, como me entreguei de corpo e alma para você.

Ah, mas o que eu poderia fazer? Todos os momentos que compartilhamos corroboraram os meus pensamentos. Eu não vou negar, eu ainda acho que a gente poderia ter dado certo. Eu realmente senti aquela mágica contigo. Mas o que eu penso ou sinto não tem importância para você… Se tivesse mesmo, você não teria saído por aquela porta, e eu não teria te perdido naquela segunda-feira à tarde.

Hugo Vilhena

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: