Eu me apaixonei | Me Apaixonei

Eu me apaixonei

120
0
Compartilhe:

Eu lembro exatamente do dia que nos conhecemos. Eu lembro muito bem de quando eu olhei para você, e você olhou para mim imediatamente. Você deu um sorriso de lado para mim, e eu te cumprimentei sorrindo de volta. A gente ficou se olhando por alguns dias, mas nunca sem conversar ou dizer uma palavra se quer para o outro.

Eu não vou mentir, eu sou um pouco tímido e morro de medo de dar o primeiro passo… Mas, além disso, eu tenho muito receio de me dar uma chance para uma nova paixão… Ah, eu não sou a melhor pessoa para vir aqui e falar de relacionamentos, não é a minha maior especialidade… Por mais que eu queira ter alguém para dividir e compartilhar coisas, eu simplesmente não consigo ter.

Mas aí, chegou um dia que você puxou papo comigo, e acabou que trocamos nossos telefones. Eu admito que pensei um pouco antes de te chamar, mas eu acabei criando coragem e te mandei uma mensagem. Eu estava com vontade de te conhecer mais, e também você já tinha me pego nos meus sentimentos… Nossa, na hora que eu me dei conta, eu percebi que eu estava completamente envolvido em você e que eu me apaixonei.

Eu confesso que eu acordo todos os dias já pensando em te encontrar e contando as horas para chegar o momento de nos vermos. E nisso, eu me peguei criando vínculo e sentindo algo que tinha um tempinho que eu não sentia. Mas sabe de uma coisa? Eu estou gostando tanto e está me fazendo tão bem. Por mais, que eu tenha me decepcionado, eu sei que eu jamais vou deixar de me apaixonar e, ou continuar tentando. Afinal, isso é tudo que eu mais quero…

Hugo Vilhena

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: