Eu ainda penso em você | Me Apaixonei

Eu ainda penso em você

40
0
Compartilhe:

Tem coisas na vida que a gente simplesmente não entende e, talvez, a gente nunca venha a entender um dia… E você, meu amor, é uma delas. Eu acho que eu nunca vou entender o que te levou a terminar as coisas entre a gente. Eu sei que tem muito mais por trás daquilo que você me disse naquela tarde nublada. Ah, eu sinto que você não me disse toda a verdade… E acho que eu nunca vou saber…

Nossa, isso me deixou louco, eu me senti tão mal depois daquele dia. Eu senti como se você tivesse depositado toda a culpa em mim pelo fato de não termos dado certo. Eu fiquei completamente confuso e sem entender. Eu procurei ser tão cuidadoso sempre e não cometer os mesmos erros do passado com você. Eu fiz de tudo o que eu podia para darmos certo. Eu fui completamente transparente e te mostrei o meu verdadeiro eu

Eu nem acredito que cheguei a dividir com você os meus segredos e os meus medos. Eu reconheço que eu tinha algumas dúvidas sobre me envolver com você. Mas você conseguiu tornar tudo tão irresistível e doce, e eu não pude resistir a você… Só que do nada, você mudou e me começou a dizer coisas que me deixaram confuso. Eu me lembro de você me dizer que nós estávamos em mundos diferentes, que nós éramos muito bons juntos para ser verdade. E que você tinha algumas dúvidas sobre os meus sentimentos.

Nossa, logo eu que sou tão transparente com o que eu sinto? Eu deixei tão claro que você é especial para mim e que você mexeu comigo de uma forma inigualável. Eu não consigo entender, eu realmente não consigo… E o pior, é que às vezes, eu fico me questionando e pensando muito no que eu poderia ter feito de diferente para que a gente desse certo. E por mais que eu fique recapitulando as coisas na minha cabeça, eu não consigo encontrar respostas… Talvez não era para ser…

Hugo Vilhena

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: