Essa é a incrível reação que acontece quando um homem abraça sua mulher | Me Apaixonei

Essa é a incrível reação que acontece quando um homem abraça sua mulher

88
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://weheartit.com/entry/309085419

Quando um homem chega silenciosamente por trás e abraça sua mulher, ele fecha um círculo. Um círculo dela e dele. É um círculo de sensibilidade, calor e proteção.

Ele coloca sua mulher no centro desse círculo apaixonado. Dessa maneira não intencional, mostra que naquele momento específico, ela é o centro de seu universo.

Ele a segura em silêncio. Ela também permanece em silêncio e sente a energia quente que suas mãos emanam.

Quando um homem abraça sua mulher, ela sente que tem asas e pode voar.

VEJA TAMBÉM: EU TE AMO NÃO É SÓ PALAVRAS! VEJA 7 GESTOS QUE COMPROVAM SEU AMOR POR ELE(A)

Este círculo de amor acalma e acolhe. Essa ternura silenciosa faz com que ela derreta como um pedaço de açúcar em uma xícara de chá.

Quem é ela agora, localizada no centro de um círculo que queima lentamente? Ela é uma mulher ou uma menina? Ela se sente amada ou está fazendo amor?

Um leve cobertor de silêncio cobre os ombros dela e esconde os pensamentos do homem… ou talvez não haja nada oculto neste círculo particular?

Afinal, ele está apenas segurando-a, protegendo-a do mundo exterior que é frio e solitário. Mas em seus braços é quente e confortável. Estes braços são a sua proteção e tranquilidade. É tudo o que ela procura sem saber, enquanto espera e espera…

Abrace sua mulher com mais frequência. Coloque-a no centro do seu universo. Aprecie-a, mostrando como o seu amor pode ser terno e sensual. Apenas ame-a sem fronteiras.

VEJA TAMBÉM:

7 dicas muito importantes para que seu namoro seja perfeito

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: