Esqueça tudo o que eu já falei sobre o amor | Me Apaixonei

Esqueça tudo o que eu já falei sobre o amor

81
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://weheartit.com/entry/265582251

Pronto! Esquece tudo que falei sobre o amor…

Eu disse que não acreditava mais, eu disse que não era romântica e que tinha deliberadamente decidido não me envolver nunca mais com alguém.

Disse que amor só faz sofrer, que relacionamentos saudáveis são sorteios de loteria e que almas gêmeas só em livros de romances e, mesmo assim, nem sempre os finais são felizes.

Achei estranho pessoas se apaixonarem num dia e se casarem no outro, achei piegas declarações e porta retratos com corações…

Mas hoje tá tudo mexido dentro de mim e posso te dar zilhões de razões pra ter mudado radicalmente de opinião sobre dividir um espaço no meu armário com alguém.

Eu me pego “incrédula”, porque sempre fui muito convicta sobre morar sozinha, sobre não rachar contas de água, luz e Netflix, sobre ter acesso irrestrito ao controle remoto e principalmente sobre não me envolver, mas como nada em nossas vidas é totalmente previsível e algumas coisas fogem mesmo ao controle, lá veio você botando abaixo meus conceitos de “minha casa, minhas regras”.

VEJA TAMBÉM: SOBRE SE APAIXONAR…

Um sorrisinho de canto de boca, e conquistou o mais profundo da minha alma.

E os motivos são inúmeros: Você tem uma presença de espírito que eleva meu humor quase que no automático, você me faz sonhar, viver, planejar… coisas essas que já havia esquecido.

Dormir e acordar ao seu lado, com certeza é a oitava maravilha do mundo.

Sua voz acalma a alma, AMO SEU BEIJO, SEU TOQUE , SEU ABRAÇO DE TAMANDUÁ que quase me quebra as “custelas”.

VEJA TAMBÉM: OBRIGADO PELO JEITO ÚNICO E VERDADEIRO QUE VOCÊ ME AMA

Não tenho receio de ser quem sou ao seu lado, você me desnuda o interior só de me olhar, adivinha meus pensamentos e consegue mudar minha vibe quase que imediatamente quando não estou bem.

Seu bom dia às 3 da manhã é o melhor do planeta todinho e eu só fico me perguntando: “Que que eu vou arrumar com cê hein?”

Tenho mil razões pra dividir uma vida com você, mas a mais importante é que te amo e que você me fez esquecer tudo que eu pensava equivocadamente sobre o AMOR.

Meire Rodrigues

VEJA TAMBÉM:

Você é oceano, e eu me afoguei em você

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: