Escolha o modelo ideal de brincos e arrase no grande dia! | Me Apaixonei

Escolha o modelo ideal de brincos e arrase no grande dia!

858
0
Compartilhe:

escolha-o-modelo-ideal-de-brincos-e-arrase-no-grande-dia

Assim como o vestido e o sapato, os brincos são importantes e têm o poder de complementar o visual da noiva. Pequeno, médio, grande, dourado ou prateado, com pedrarias coloridas ou transparentes. Para cada noiva existe um brinco certo. Na hora de escolher o seu par, leve em conta o seu penteado, o modelo do vestido e também o horário da cerimônia, mas principalmente: o seu estilo pessoal. A equipe do blog Me Apaixonei listou algumas dicas de brincos de noiva para voce se inspirar!

Tamanhos e modelos de brinco

Não existem regras definidas. Afinal, os brincos precisam expressar a personalidade e o estilo da noiva. Na verdade, o tamanho do brinco deve levar em conta dois fatores basicamente: o horário da cerimônia e o modelo do vestido. Por exemplo, em cerimônias que acontecem durante o dia, os acessórios podem ser menores e com pouco brilho. Nesse caso, os brincos de pérolas são os mais indicados! Já as cerimônias noturnas pedem acessórios maiores e com muito brilho.

 

Brincos pequenos

escolha-o-modelo-ideal-de-brincos-e-arrase-no-grande-dia1

Os brincos pequenos são mais indicados para cerimônias durante o dia. Mas, eles podem ser igualmente charmosos e românticos como pede a ocasião. Se a noiva optar por um vestido mais cheio de detalhes, o brinco pequeno é a escolha certa, já que o vestido terá o papel principal na produção toda, né? Geralmente, os brincos pequenos que as noivas mais gostam de usar são os de pérola ou aqueles que têm algum detalhe brilhante, mas que deixam o visual leve e chique ao mesmo tempo

 

Brincos médios

escolha-o-modelo-ideal-de-brincos-e-arrase-no-grande-dia2

Os brincos médios costumam ser uma boa alternativa para as noivas que querem algo mais exuberante que um brinco pequeno, mas que não chamem tanto a atenção para eles. Aqui a regrinha é a mesma: para cerimônias diurnas, o ideal é que o brinco médio não tenha muito brilho. E nas cerimônias que acontecem à noite, a noiva pode ousar mais, inclusive, os acessórios podem ter brilhos, cristais e dependendo do vestido, a noiva pode até investir em uma pulseira ou um colar bem delicado combinando com os brincos, viu? Fica lindo!

 

Brincos grandes

escolha-o-modelo-ideal-de-brincos-e-arrase-no-grande-dia3

Os brincos grandes são ideais para as noivas que querem um brinco que brilhe tanto quanto o seu vestido. Aqui, a regrinha é usar um par de brincos que complemente o vestido sem contrastar com ele, ou seja, se o seu vestido não tiver muito bordado e for do modelo tomara que caia, dá pra ousar e usar um brinco maior e mais glamuroso, já que com esse modelo de vestido, você tem essa liberdade.

Agora, se o vestido tem muita informação, brilho ou muitos bordados, inclusive na parte do busto, evite brincos grandes e com muito brilho, tá? Senão, o visual ficará comprometido e a sua produção exagerada. Lembre-se da velha regra: menos é mais!

Quero de Casamento

Deixe seu comentário: