Ele não gosta de você! 6 sinais de que você é apenas conveniente pra ele | Me Apaixonei

Ele não gosta de você! 6 sinais de que você é apenas conveniente pra ele

4576
0
Compartilhe:

Amar alguém é uma experiência maravilhosa e tremenda que pode ser incrível. Mas não há sentimento pior do que ser o único a amar em um relacionamento. É tão ruim desse jeito, porque quando a gente ama, o que mais queremos é que esse sentimento seja recíproco e verdadeiro.

Embora alguns desses sinais possam parecer óbvios, quando estamos apaixonados a paixão acaba nos cegando e fica quase que impossível de enxergá-los. Por isso, a equipe do blog Me Apaixonei trouxe o óculos pra dar a visão de volta a você. Veja os sinais:

1- Ele está sempre ocupado demais pra te dar atenção

Sempre que você deseja sair ou planejar que fiquem juntos ele arranja uma desculpa pra não poder ir. Seja trabalho, faculdade, ou até mesmo levar a mãe no médico, ele sempre está com uma resposta na ponta da língua.

2- Ele não te apresenta pra família dele

É sempre a mesma história de sempre quando você toca no assunto de conhecer a família dele. Ou o tio está viajando, a irmã está doente, a mãe foi no mercado e por aí vai…

3- Ele não se abre pra você

Se você pergunta pra ele sobre o seu passado ele muda de assunto mais do que rapidamente. Quando um cara está realmente gostando de uma mulher, a primeira coisa que ele faz é se abrir com ela e querer que ela se abra com ele. Se o que está acontecendo é o contrário disso, é bom você abrir o olho!

4- Ele não dá importância para datas especiais

Pra ele o Dia dos Namorados é como um dia qualquer e não tem a importância de ser comemorado. Fora isso, ele raramente te leva para um restaurante, raramente te presenteia e é sempre muito seco e rude.

5- Ele não gosta de conversar sobre o futuro

Seja o futuro ao seu lado ou sobre o futuro dele em questão, ele não gosta de conversar sobre esse assunto com você. Sabe por que? Porque ele não te vê no futuro junto com ele e quanto mais ele puder evitar esse tipo de assunto ele irá evitar. Você não é a prioridade dele!

6- Ele não te dá atenção

Você merece atenção, confiança amor e respeito. Estas são necessidades básicas em um relacionamento. Se ele realmente te ama, ele vai querer dar todo tipo de atenção a você e não deixará que você sofra com a falta disso. Se ele não lhe der o amor, atenção, conforto e respeito que você merece, ele não a ama. Isso é óbvio!

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: