Ele é âncora, você merece asas! | Me Apaixonei

Ele é âncora, você merece asas!

1668
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Engraçado quando você acorda e percebe que simplesmente perdeu vontade de escrever sobre ele né?! Na verdade, perdeu a vontade de escrever sobre qualquer outra pessoa, porque finalmente percebeu que não é qualquer um que merece seu tempo, a ponto de dedica-lo escrevendo para ele.

Engraçado quando você percebe que já não é mais a mesma pessoa de antes, já parou de romantizar tudo. Que já não ouve Taylor Swift esperando que a sua “Love Story” vá acontecer, já não assiste filmes românticos esperando que o seu “Noah Calhoun” apareça, já não idealiza as coisas, não se deixa enganar tão facilmente.

Engraçado quando você se dá conta que seu coração passou a ter a função que ele sempre teve, mas que você sempre gostou de superestimá-lo. Ele bombeia seu sangue, e só. Não, ele não sente por si só, nem tem vida própria. Engraçado pensar que você se deixou levar por tanto tempo, por acreditar que estava “seguindo seu coração”.

Engraçado pensar que você construiu uma versão melhor sua por ele, peça por peça, tijolo por tijolo, para ele ter vindo, menosprezado tudo isso e bagunçado tudo.

Quantas coisas você perdeu, ultimamente, por ter pensado demais nele? Pensado demais no bem dele?

Se existe uma coisa que eu aprendi, depois de muito tomar na cara, é que você não deve dar mais importância para uma coisa, do que ela de fato tem. Ou dar mais importância para uma pessoa, do que ela de fato deve ter.

Tem gente que entra na nossa vida para nos ensinar, positiva ou negativamente, algumas lições, e só. Deixe-as ir, assim como elas vieram. Na vida precisamos de pessoas que nos dão asas para voar, não âncoras para nos estagnar.

Não dramatiza, ele não é, nem nunca foi tudo isso, e vamos combinar que a relação de vocês também não era todo esse conto de fadas que você costumava idealizar. Para e pensa, lembra-se de quantas vezes ele te fez implorar por atenção? Quantas vezes você teve que engolir a seco todas aquelas poucas migalhas que ele te dava, e tinha que sorrir para fingir que era aquilo que deixava satisfeita? Quantas surpresas ele te fez? Quantas vezes ele foi tão assustadoramente maravilhoso que te fez achar a mulher mais sortuda do mundo por estar com ele?

Quantas vezes ele foi um par de asas para você? Quantas vezes ele te fez flutuar, te fez ir mais alto? Agora me diz, quantas vezes ele foi âncora? Quantas vezes ele te tratou mal, te chateou, foi tão egocêntrico que só conseguia pensar na felicidade dele?!

Você precisa de asas menina, precisa subir e ir mais longe. Solta dessas âncoras que te seguram. Para de se enganar e sofrer a toa. Sua vida é aqui e agora, e se ele só soube te prender, existe alguém ai fora que vai te fazer voar, alguém que vai fazer com que você seja a sua melhor versão, e com ela você vai conseguir ser cada vez maior, cada vez melhor.

Diandra Ferracini

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: