Não precisa fazer sentido – MeApaixonei.com.br

Não precisa fazer sentido

1480
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Uma boa companhia, um bom filme, um bom lugar, uma boa vida. Todas essas afirmações de “bom” não precisa ser expressa apenas nas melhores baladas, nos copos sempre cheios, nas pessoas bonitas.

Isso pode ser mais do que imaginamos, pode ser uma tarde de domingo vestindo seu pijama surrado na casa da sua melhor companhia, uma madrugada inteira acordada dando risada da vida, um lanchinho simples na padaria da esquina, você e o seu sorriso não precisam de muito.

O que importa é como se sente, não importa onde esteja, o que importa é o que vamos sentir aonde estamos, seja nas lutas ou nas glórias o que importa é o que vai despertar em nós. Os bares estão cheios de pessoas vazias, os copos podem preencher a saudade, mas é temporário, seu travesseiro vai sentir o peso das suas lágrimas durante uma longa e triste noite.

É sentimento, não importa lugar, não importa a pessoa, o que vai importar é como se sente naquele lugar, com aquela pessoa. Não precisa fazer sentido se você se sentir mais feliz na padaria da esquina comendo aquele pão de queijo com cafezinho, ao invés de está no melhor restaurante da cidade. É sentimento, nunca foi lugar.

VEJA TAMBÉM: 10 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE NAMORAR UM PARCEIRO QUE NÃO DEMONSTRA MUITO CARINHO

Você pode ter a pessoa mais incrível e linda ao seu lado, mas convenhamos que se ela não te fizer rir de piadas sem graças até doer a barriga, não vale a pena. É sentimento, nunca foi pessoa.

Envie seu texto!

A vida pode ser incrivelmente bela se pensamos em sentir, em viver aquilo como se fosse o último minuto de nossas vidas, não importa a roupa que você está vestindo, como o seu cabelo acordou naquele dia, pra pessoa certa você estará sempre incrível.

É melhor sentir do que demonstrar, dentro de você existe um sentimento que só cabe a você, ninguém tira, ninguém modifica, ninguém estraga. Como você se sente vai sempre ser mais importante do que com quem você esteve, onde você foi.

A sua memória não guardará a roupa que a pessoa usou, guardará sorrisos, palavras, sentimentos. Não importa onde esteja, prefira sentir. O sentimento será sempre sua maior lembrança, então sinta-se bem com a pessoa certa ou no lugar certo.

É sentimento, nunca foi lugares e pessoas.

Paula Oliveira Santos 

VEJA TAMBÉM:

6 coisas que deixam um homem realmente apaixonado por sua parceira

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: