Ei amor, me espera – MeApaixonei.com.br

Ei amor, me espera

3174
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

É amor, o destino deu um jeito de nos distanciar fisicamente, alguns quilômetros agora nos separam. Tem dias que a saudade é minha maior companhia e as lágrimas escorrem enquanto ouço nossa música e lembro de ti.

Mas ei amor, me espera. 

Quero poder te admirar enquanto dorme. Quero olhar nos teus olhos  e dizer o quanto te amo. Quero sua mão entrelaçada na minha e seu beijo de boa noite. Quero ouvir sua gargalhada. Quero tomar café, almoçar, jantar, com você. Quero compartilhar meu medos e meus sonhos com você. Quero ser sua companheira, te apoiar e te incentivar. Quero viajar, conhecer lugares ao seu lado. Quero fazer planos e realizar-los com você. Quero ser sua paz em meio ao caos. Quero fazer tudo isso, não só por um dia, uma semana ou um mês. E sim por uma vida inteira.

Quero construir  uma família com você. Quero envelhecer ao seu lado.

Envie seu texto!

Ei amor, espera por nós. Esse é só o começo da nossa história. Aguenta firme, faz uma força e me espera. Eu sei que quando nos encontrarmos vai ser maravilhoso. Que um futuro lindo nos espera e a distância não fará  parte dele. Eu sei que sozinho nós até conseguimos caminhar, mas juntos nós somos melhores e podemos ir mais longe.

Mas agora, coloca um sorriso no rosto, passa aquele perfume que eu tanto gosto e vai para o aeroporto e me espera, me espera de braços abertos, porque eu estou chegando.

“O Amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:7″

Mayara Cavalcante

VEJA TAMBÉM:

Passa por cima desse teu orgulho bobo e vem. Só vem

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: