É um privilégio amar você. E eu te amo tanto! | Me Apaixonei

É um privilégio amar você. E eu te amo tanto!

426
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

A essa altura você já deve saber que meu coração é a sua casa. Somos uma história surpreendente, um encontro com status de acaso . Gosto de acreditar que, de alguma forma, seus braços eram meu destino, um lugar seguro onde eu poderia ancorar minha vida.

Não sei mais como eu era antes de ter você, mas percebo que eu vivia como se me faltasse uma parte. Você é um pedaço de mim.

Te agradeço por todos os sorrisos, por todos os momentos incríveis que já vivemos juntos. Agradeço também por todos os aprendizados, por todos os conselhos e por você estar comigo nos momentos mais delicados e exigentes. Sua companhia faz toda a diferença em minha vida. Sua presença é o que me inspira a seguir em frente.

Você se tornou uma luz, a minha preferida. É você quem ilumina meu sorriso. Mas isso nem me surpreende tanto. Você é o maior motivos deles, afinal.

Não posso mais dizer que sou a mesma pessoa desde que te conheci. Sou melhor. Acredito mais no Amor e no poder transformador que ele tem. Acredito que muitas coisas se tornam possíveis graças a ele.

Uma janela que se abre ao infinito, para infinitas possibilidades. Nosso amor é isso, é essa janela. Em você, todos os meus sonhos de amor se traduzem. E todas as horas que passo ao seu lado apenas confirmam o quanto você se tornou essencial.

No dia em que nos abraçamos pela primeira vez, soube que jamais estaria só novamente; que eu havia conquistado a companhia perfeita, para todos os momentos. Desde então, todas as manhãs se tornaram folhas em branco, com grandes chances de a alegria preencher cada uma delas.

Eu acho lindo olhar em seus olhos e ver amor refletido neles. É a coisa mais bonita que eu já vi. O som da sua voz é a minha segurança, seu sorriso é um lar para mim. Sua mão segurando a minha é a dose de coragem que eu preciso para vencer meus desafios.

É bonito rever nosso passado, ainda que ele não esteja tão distante, e pensar em tudo o que já construímos: a amizade bonita, a intimidade surpreendente, conseguida em tempo recorde. Somos um do outro, como se tivesse sido sempre assim.  Já nos conhecemos em detalhes.  E eu amo cada detalhe seu. São eles que me fazem ver a pessoa incrível que você é.

Das poucas certezas que nos são possíveis agora, guardo essa no meu coração: é um privilégio amar você. E eu te amo tanto… infinito e para sempre!

Alessandra Piassarollo

VEJA TAMBÉM:

Veja os 10 maiores motivos de Brigas no Relacionamento e saiba como evitá-los!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: