É sobre você – MeApaixonei.com.br

É sobre você

704
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Todos merecem amar pelo menos uma vez na vida. Todos merecem um amor daqueles que arrebatam a alma, que invada a casa e transborde a aura.

Por mais que eu jure e prometa não falar sobre você, as palavras acabariam se rendendo e abrindo espaço transformando até minha lista de compras em coisas sobre você.

Lembro muito bem que não queria me apaixonar, não queria gostar de ninguém, estava em uma fase complicada, onde eu nem tinha interesse de saber o nome das pessoas cujo eu ficava. Era uma espécie de proteção que eu usava para evitar me machucar. Estava dando muito certo até do nada você aparecer.

No momento que você chegou jurei que seria só uma conversa, só um beijo, só uma transa e depois deixaria o destino te jogar para fora da minha vida. O problema foi que na primeira conversa já estava perdidamente apaixonada por você.

O problema foi que no primeiro beijo eu me odiei por ter beijado outras bocas. O problema foi que na primeira transa eu desejei que nossos copos jamais se separassem.

Você chegou transformando tudo que há em mim. Me ensinando a ter calma na vida. Me fez entender melhor esporte (confesso que ainda não gosto rsrs). Me mostrou um mundo de livros novos bem diferentes do que eu estava acostumada. Me fez sair da minha zona de conforto. Em uma semana você já tinha me transformado em algo bom.

Envie seu texto!

Algo que jamais conseguiria me tornar se você não tivesse aparecido.

Você me mostrou uma versão diferente para as todas coisas que eu acreditava. Me mostrou palavras novas e uma nova visão da vida.

Não tenho dúvidas que Deus faz as coisas acontecerem na hora certa, você foi e é a hora mais perfeita que poderia existir.

Tudo que eu escrevo e digo sempre será sobre você e sobre o quanto sou grata por tê-lo na minha vida.

Obs.: Eu amo você.

Carolina Lopes

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: