A dor de te amar ainda | MeApaixonei.com.br

A dor de te amar ainda

3345
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Não faz muito tempo que você foi embora, você me deixou praticamente em pedaços e não há nada que possa ser feito. Eu confesso que ainda estou tentando me refazer, mas não está sendo nada fácil para mim. Eu não sei se consigo ser forte o bastante, até porque quando se trata de você, eu nunca fui forte, não é mesmo? Você sempre foi a minha fraqueza e, agora, isso ficou muito claro para mim…

Talvez, de todos os meus relacionamentos, você tenha sido o mais intenso, eu diria. Eu nunca consegui resistir a você, ao seu olhar, ao seu sorriso, ah e que sorriso… Aos seus abraços e, claro, aos seus beijos. Você me fez sentir os sentimentos mais diversos, você não tem ideia, meu amor… Você realmente nunca teve…

Envie seu texto!

Eu me lembro da época que estávamos juntos, tudo era tão lindo, eu me sentia completamente preenchido e encantado. Agora, a única lembrança que tenho comigo, e que não sai da minha cabeça, é a de você me deixando e terminando tudo entre a gente. Eu consigo lembrar exatamente de cada palavra que você me disse naquele dia e como elas me atingiram profundamente. Eu até hoje sinto a dor que elas me causaram e acho que sempre vou carregar essa dor dentro de mim.

Por mais que eu tente seguir em frente ou me livrar dessa dor, eu não consigo, é como se tivesse uma corrente que me prendesse a você e por mais que eu me esforce, eu não consigo me libertar. Eu ainda não entendo, eu te dei todo o meu amor e parece que você realmente não o quis. Você me marcou, eu não posso simplesmente dizer que tudo isso passou ou ficou para trás. Eu sempre achei que o amor, o amor verdadeiro, fosse para sempre, mas, talvez, você nunca tenha me amado de verdade ou como eu te amei…

Hugo Vilhena

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: