DISCUSSÕES: Evite as desnecessárias e seu relacionamento será feliz para sempre! | Me Apaixonei

DISCUSSÕES: Evite as desnecessárias e seu relacionamento será feliz para sempre!

1123
1
Compartilhe:

Nem tudo é fácil em um relacionamento, mas devemos escolher as discussões que valem mesmo a pena para não destruir a nossa relação.

Nenhuma relação é um mar de rosas e por cabe a você e ao seu parceiro decidirem quais as discussões que valem mesmo a pena e tentar não ligar a outras que muitas vezes acabam por destruir uma relação!

Descubra quais são os motivos que levam os casais a discutir por coisas sem fundamento:

1- Quem errou primeiro

Umas das discussões mais frequentes dos casais é apontar o dedo a quem comete um erro primeiro e sinceramente se chatear por questões como: “Porque é que você deixou a tampa da privada levantada?”, “Você pegou vírus no meu computador de novo?”, entre outras que não valem a pena para destruir a sua felicidade.

Se for algo que aconteça regularmente e você não goste, converse calmamente com o seu parceiro e você vai ver que tudo se resolverá.

2- Animais

Se vocês tem um animal de estimação em conjunto ou separado é normal que isso possa provocar algumas discussões, mas lembre-se que no final das contas não compensa discutir por algo que vocês gostam tanto.

3- Sonhos

É fundamental que você não confunda sonhos com a realidade e por isso se teve um sonho em que o seu parceiro o(a) traía com alguém, lembre-se que isso foi apenas um sonho e tente não criar uma discussão por causa disso.

4- Tarefas domésticas

Todos os casais que moram juntos, acabam se chateando com coisas insignificantes, mas para que isso deixe de acontecer devem enfrentar o problema juntos e começar a fazer as tarefas domésticas juntos. Assim vai ver que nunca mais se chateiam.

5- Mentiras

As mentiras devem ser sempre evitadas, mas quando que por um erro dele(a), não atender o celular e dizer que estava tomando banho quando na verdade estava jogando com os amigos ou conversando com as amigas (no caso das mulheres), você não deve criar problemas desnecessários. O ideal é que vocês sentem e resolvam essa situação de maneira saudável para que ela não venha a se repetir.

Lembre-se que se as mentiras aumentarem de tamanho, aí sim você deve questionar o porque de ele(a) estar fazendo isso.

Via Must Strazzera

Deixe seu comentário: