Deus sabe o que está em seu coração, mesmo que você não diga isso em voz alta | Me Apaixonei

Deus sabe o que está em seu coração, mesmo que você não diga isso em voz alta

132
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://www.instagram.com/p/BNsHy2lhGF-/

Ontem à noite, tive um momento em que senti que Deus não estava me ouvindo porque estou pedindo as mesmas coisas há muito tempo e, por algum motivo, ainda não as recebi. Por alguma razão, Ele quer que eu espere mais um pouco. Por alguma razão, Ele continua dificultando as lições.

No começo, eu pensava que não estava pedindo as coisas da maneira correta. Procurei melhorar minhas orações e até conversava com Deus em diferentes idiomas, eu pedia de muitas maneiras diferentes, porque pensava que se eu pudesse aperfeiçoar minhas palavras, isso faria diferença. Talvez Ele prestasse mais atenção se eu dissesse as palavras certas.

Pensei que se encontrasse a oração perfeita, Deus não diria não. Mas então eu percebi que Deus sabe o que está em seu coração, quer eu diga ou não. Deus sabe o que eu quero sem eu precisar dizer uma palavra. Deus não precisa de lembretes. Deus não se esquece.

VEJA TAMBÉM: QUERIDO DEUS, OBRIGADO POR TODAS AS PORTAS FECHADAS EM MINHA VIDA

Ele não esqueceu o que você desejou no ano passado ou dez anos atrás. Ele não esqueceu suas orações. Ele não esqueceu as noites em que você chorou porque não tinha mais ninguém do seu lado. Ele sabe o que está em seu coração.

A verdade é que Deus nem sempre lhe dará o que você pede, não importa o quanto você ore ou que tipo de oração que você use. Ele nem sempre facilita as coisas para você. Ele não vai te dar as coisas só porque você está implorando. Porque Ele sabe o que realmente está no seu coração, Ele sabe o que é melhor para você. Ele sabe o que seu coração não precisa e do que seu coração deseja. Ele sabe o que vai curar seu coração para sempre, não temporariamente. Ele sabe o que vai amolecer seu coração. Ele conhece seu coração mais do que você. Deus quer que você saiba que, no final do dia, seu coração está nas mãos dEle. Pertence a Ele.

Você pode até dar uma volta, tentar novos métodos, novas orações, mas isso não vai adiantar. Isso não vai alterar o plano dEle. Não vai convencê-lo de que seu plano é melhor. Talvez Deus não queira que você diga tudo em voz alta, talvez Ele só queira que você tenha fé em seu silêncio. Nos momentos em que você sente que Ele está ausente. Nos dias em que você não consegue sair da cama porque a vida parece não fazer sentido. Nas noites em que você não consegue dormir porque seu coração está pesado. Nas semanas ou meses em que você se sente morto por dentro, porque não consegue se lembrar da última coisa que fez você se sentir vivo.

VEJA TAMBÉM: DEUS SEMPRE TEM RAZÃO, CONFIE NELE!

Talvez não seja tanto sobre o que dizemos a Deus, mas mais sobre o que Ele está tentando nos dizer. Talvez estejamos ocupados demais pedindo as coisas pra Ele, que acabamos nos esquecendo de prestar atenção no que Ele tem a nos dizer.

Talvez encontremos Deus mais em silêncio, quando não sabemos o que dizer, quando não podemos expressar como nos sentimos, quando o mundo deixa de fazer sentido; é aí que nos sentimos mais conectados a Ele.

VEJA TAMBÉM:

Deus, eu não sei o que o futuro me reserva, mas estou contando contigo

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: