Deixa ela | Me Apaixonei

Deixa ela

261
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Ela acordou com saudades dela! Saudades de quem foi um dia, de quem ainda pode ser e de quem talvez nunca será, mas quer tentar pra ver no que dá. Então, deixa ela ir até aonde sua imaginação puder levar…

Deixa a moça desistir e recomeçar quantas vezes ela quiser!

Deixa tropeçar, cair e ralar um pouco os joelhos… Andar até doer os tornozelos e fazer mochila de travesseiro! Ela quer entrar em caverna, subir montanha, criar um beco e acampar nos desejos! Pular de paraquedas do ponto mais alto dos seus pensamentos, aterrissar com um pé só em solo de descobrimento e poder rir na cara do medo!

Ela achou um caminho no meio das pedras e quer pisar em terras que nunca pisou! Pegar bicho de pé, coceira nos braços e alergia do que já passou! Deixa ela entrar de cabeça no mar, ficar com cabelo molhado, esmalte descascado, cheiro salgado de litoral e miçanga no braço pra aumentar o astral!

Quer ultrapassar o sinal vermelho e varar os seus temores, pagar pedágio com o sorriso e no radar deixar as dores! Quer pegar estrada para fora de si mesma, ir embora sem dar seta, sem saber aonde vai dar. Se precisar parar ela liga o pisca alerta, não precisa se preocupar. A alma dela esta acelerada, com o tanque cheio e em linha reta… Ela não vai parar até ver aquela placa: “SEJA BEM VINDA AS NOVAS DESCOBERTAS”!

Ela se manteve em cativeiro por muito tempo, mas o uniforme daquela prisão não serve mais na sua alma! Ela quer trocar de roupa, e caminhar na madrugada sem estar de mãos atadas… Deixa-a quebrar as correntes e algemas que colocou em si própria, deixa ela fugir, pular o muro da zona de conforto que criou a sua volta!

Ela quer criar suas próprias experiências. Quer colecionar memórias, histórias e estórias, erros e dores, prazeres e amores…

Tem um mundo dentro dela, mas quer conhecer o mundo que fica do lado de fora… Ela já sonhou demais! Sonhou por duas, três ou mais. Agora que ela despertou, esquece o chá e traz café rapaz, vai por mim, ela não dorme nunca mais…

Leonardo Cabral

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: