De repente, me vi feliz de novo | MeApaixonei.com.br

De repente, me vi feliz de novo

3257
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:


Muitas vezes eu ficava a noite toda deitada na cama com pensamentos à mil, lembrando de momentos que eu sabia que não voltariam a acontecer e ficava me perguntando o porque que as pessoas sempre iam embora bem na hora em que eu começava a me apegar à elas. Em quase todas essas noites em que eu mal conseguia dormir porque minha cabeça não parava de tentar achar alguma solução para problemas que eu considerava meus, eu ficava me perguntando o que  fazia as pessoas desistirem de mim; tentava entender o que havia de errado.

Eu tive alguns amores que não deram certo, talvez tenha faltado pequenos detalhes aos quais nenhum deles entendia e acabaram virando às costas para aquilo que eu demonstrava. Talvez tenha faltado atenção, para aquilo que estava bem diante deles mas eles não souberam lidar. Eu era um alguém que sempre estava ali, nos momentos bons e ruins, e em troca só recebia despedidas. Por um tempo, achei que teria que desistir de demonstrar sentimentos e que o grande problema estava comigo, já que nenhuma pessoa permanecia. Porém, uma permaneceu.

Ele ficou. E ele está planejando ficar pra sempre. Ele me mostrou que o erro na verdade nunca foi da minha parte, ainda mais por demonstrar demais. Ele me mostrou, aos poucos, que não havia nada de errado nos abraços e nos beijos cheios de amor, muito menos em tentar cuidar do outro. Ele me ensinou que a vida tem sim obstáculos que muitas vezes são pessoas tentando nos colocar pra baixo, tentando fazer com que desistimos do amor e de toda a demonstração de carinho. Ele me falou que por mais que essa geração seja mais de likes do que olho no olho, existem uns “antigões” perdidos por aí. Ele, diferente de todos os outros, segura meu rosto como se fosse algo valioso e sorri antes de me beijar, ele me cuida e  me faz entender que a felicidade é assim, é quando a outra pessoa te quer bem, fica te olhando por alguns minutos pensando na sorte que tem em ter te conhecido, é quando vem momentos difíceis e com a mão entrelaçada na sua, um é o guia do outro. É enfrentar tempestades unidos e saber o quanto a pessoa que está com você é especial.

Envie seu texto!

Ele é muito importante pra mim porque depois de eu muito tentar me entender; ele me decifrou e explicou cada parte de mim. Ele me fala os motivos que os fez me amar, me diz o que gosta em mim, e os defeitos tentamos melhorar juntos; ele me entende mesmo quando não sabe do que estou falando e o mais importante: me ensinou a amar de uma maneira totalmente nova, e única. Quando estamos juntos eu me sinto bem porque segundo ele, somos a casa um do outro.

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: