Como Saber se um Homem está Pronto para Namorar com Você

Casal na piscina
Como Saber se um Homem está Pronto para Namorar

Já tive muitos, muitos relacionamentos.

Alguns foram desastres horríveis e relacionamentos tóxicos, que realmente nunca deveriam ter acontecido em primeiro lugar. Outros, no entanto, foram bastante decentes, exceto que nunca chegamos ao altar.

Percebi, ao longo dos anos, que um indicador rapidamente me diria se as coisas poderiam levar ao comprometimento. O sinal, eu descobri, é um dos melhores indicadores de como saber se um homem está pronto para namorar e se o seu relacionamento vai ou não durar.

Simplificando, com muitos dos meus ex, seus amigos me odiavam, suas famílias me odiavam ou ambos. Eles me consideravam “muito esquisita”, “muito sacana” e às vezes apenas “não bem sucedida o suficiente” para estar com o cara que eu estava namorando.

Embora os homens com quem namorei quisessem ficar comigo, eventualmente, todos os relacionamentos terminavam muito amargamente.

Idealmente, eles vão aceitá-la como um deles muito rapidamente. Isso permite que você sinta a unidade que sentiria em um relacionamento saudável e também lhe dará o sinal de que as coisas serão mais fáceis se vocês dois se comprometerem em um relacionamento de longo prazo.

O fato é que um relacionamento feliz, especialmente aquele com o qual os homens se sentem bem em se comprometer, exigirá que você se adapte aos amigos e familiares dele.

VEJA TAMBÉM: Como fazer um homem se apaixonar: 17 maneiras sutis de fazê-lo cair ao seu pés

Se você não consegue ver por que isso acontece, pense assim:

1. Você provavelmente gostaria que seu homem se relacionasse bem com sua família e amigos também, apenas porque gostaria de se sentir orgulhosa quando está com ele.

Você não gostaria de ter que explicar por que está com um cara para seus amigos, não é? Bem, é o mesmo com os homens.

Todo mundo, independentemente do gênero, quer alguém que as pessoas elogiem e os deixem orgulhosos.

2. Em muitos casos, eles acabarão se sentindo pressionados a escolher entre seus amigos/família e você.

Isso é muitas vezes o que acaba sendo o “golpe mortal” para qualquer relacionamento.

Quando um cara têm que escolher entre seu círculo de amizades/família e você, isso acabará afastando-o de pelo menos uma pessoa com quem ele se importa. Isso causará ressentimento, que, por sua vez, quase sempre acaba fazendo com que o relacionamento acabe.

3. Há também o fato de que amigos e familiares que odeiam você começarão a sugerir que ele pode encontrar alguém melhor, pelas suas costas.

Isso pode doer de ouvir, mas é a verdade. Essa é uma tática clássica que as pessoas usam quando acreditam que seu amigo está namorando alguém errado.

Eu pessoalmente vi isso acontecer e também fui a amiga que fez isso. Infelizmente, isso também tende a colocar outro prego no caixão do relacionamento.

VEJA TAMBÉM: 7 segredos de Como Fazer Um Homem Sentir Sua Falta

4. Além disso, ser o parceiro que todos em sua vida desprezam não facilita sua vida.

A maioria dos homens não se compromete com uma mulher que torna sua vida mais difícil, e adivinhem? A vida será mais difícil para ele se ele tiver que lidar com o drama constante e o desdém de todos ao seu redor devido a namorar você.

5. Você provavelmente também não gostaria de viver o resto de sua vida tendo que se defender da família e amigos dele.

Você já se sentiu “a estranha” em um grupo? É totalmente exaustivo e insanamente irritante.

VEJA TAMBÉM:
Como saber se ele gosta de mim? — Veja isso!

10 Perguntas Perfeitas para o Primeiro Encontro e Conhecer Alguém

Como se tornar atraente: 10 dicas incrivelmente fáceis que funcionam para todos!

Há muito o que você pode fazer para conquistar um homem e, quando você finalmente conseguir, verá que realmente valeu o esforço.

Infelizmente, se a família e os amigos dele decidiram sobre você, não há muito que você possa fazer para convencê-lo do contrário.

VEJA TAMBÉM: Ninguém te quer? Entenda em 12 motivos e veja COMO SE TORNAR ATRAENTE!

Compartilhe:
Rolar para cima