Como Saber Se Ele Gosta De Mim? 8 Sinais! | Me Apaixonei

Como Saber Se Ele Gosta De Mim? 8 Sinais!

791
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

O que ele diz não importa. Preste atenção nos sinais em vez disso…

Mulheres, nós de alguma forma nos convencemos de que decifrar o verdadeiro interesse de um homem é um mistério, mas não é.

Existe uma coisa que você precisa observar com clareza total ao tentar descobrir se um cara gosta de você e quer uma vida com você.

Comece a prestar atenção em suas ações, não em suas palavras. Sim, como saber se um cara gosta de você é realmente simples e é isso que o torna tão difícil ao mesmo tempo. Em vez de se perguntar continuamente: “Será que ele gosta de mim?”, estar ciente disso economizará muito tempo – e mágoa.

É difícil porque ele pode dizer coisas que você quer ouvir e pode suavizar sua maneira de falar, fazendo com que você analise demais, invente desculpas e ignore sinais de alerta óbvios em seu comportamento.

É difícil porque se você sentir que está ficando sem tempo ou não conhecer ninguém melhor, é mais provável que você acredite que as promessas vazias dele significam que ele está afim de você.

Mas aqui está a verdade: é preciso coragem para resistir a fazer com que suas palavras signifiquem o que você quer que elas signifiquem, em vez de ver o que suas ações estão claramente dizendo.

Mesmo que você não consiga apontar o dedo, você deve ouvir qualquer sensação de desconforto que você sente quando algo que ele diz ou faz não se soma ou se alinha.

Se você não for honesta consigo mesma, passará semanas, meses e anos com os homens errados nos relacionamentos que não são os ideais para você (e nunca foram desde o começo).

Porque comportamentos e ações não mentem. Palavras nem sempre são verdade. Quando você presta atenção aos comportamentos e ações de um cara, aprende rapidamente como ele realmente se sente em relação a você.

Estes são sinais claros de que ele NÃO está afim de você:

1- Ele só te chama tarde da noite quando não tem mais nada pra fazer, só pra ter uma conversa rápida e nada mais.

2- Vocês só têm breves conversas para decidir o que vão fazer ou onde vão se encontrar.

3- Você passam a maior parte do tempo juntos entre os lençóis.

4- Ele desaparece entre os encontros e você não tem ideia de onde ele está.

5- Mesmo que você se sinta bem ao lado dele e queira ter ele como namorado, ele sempre mantém as opções em aberto, caso aparece alguém mais interessante no ponto de vista dele.

6- Ele reluta em te apresentar para sua família e amigos.

7- Ele é sua prioridade, mas você é apenas mais um passa-tempo para ele.

8- Ele te trata mal e te culpa quando as coisas dão errado.

Um cara que realmente gosta de você, vai querer passar mais tempo ao seu lado e aprender mais sobre você. Ele te apresentará a seus amigos e familiares e te tratará com respeito.

Ele se preocupará com o seu bem-estar. Suas palavras combinarão com seus feitos e suas ações consistentemente comunicarão que você é uma prioridade, que ele está animado em conhecê-la como pessoa (e não apenas como um parceiro íntimo).

Suas ações falam mais alto que suas palavras!

Então, o que fazer se você se apaixonou por um cara que está dizendo as coisas certas, mas suas ações não combinam com sua palavras? Sai fora!

Desculpe, mas seus comportamentos e ações estão dizendo alto e claro que ele não está na sua. Ele está com um pé dentro e outro fora. Muitas mulheres cometem o erro de tentar fazer um cara gostar delas a todo custo. Mas se os sinais são negativos, as coisas não irão mudar.

Não caia na armadilha de pensar: “Se eu fizesse isso, ou aquilo…”. Não perca horas conversando com suas amigas sobre o que você deve fazer.

Ao sair fora, você abre espaço para um homem cujas palavras, comportamentos e ações indicam que ele está verdadeiramente ao seu lado. 

Espero ter te ajudado! Compartilhe esse post com seus amigos e deixe seu comentário abaixo 🙂

Veja também:

10 técnicas infalíveis que você precisa usar para conquistar um novo amor

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: