Casais Felizes Vivem Muito Mais Tempo Quando Se Divertem Juntos! | Me Apaixonei

Casais Felizes Vivem Muito Mais Tempo Quando Se Divertem Juntos!

513
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Quando o casal se diverte junto o relacionamento se torna muito mais gostoso! E a galera do Blog Me Apaixonei vai te mostrar o por quê!

1- Perspectiva

Era muuuito fácil se divertir quando vocês estavam somente namorando. Então a vida aconteceu: a vida em família aconteceu e vocês tiveram que levar a sério a questão de equilibrar trabalho com lazer.

No entanto, sem diversão contínua você estará condenando seu relacionamento a uma vida de tédio, menos sexo, menos curiosidade e menos felicidade.

Pior ainda, deixando o seu relacionamento vulnerável para outros assuntos! Lembre-se: Casais que se divertem juntos vivem muito mais tempo!

2- Humor

O humor é importante para você? E para o seu parceiro? Que tal se divertir mais como um casal?

Usem o humor para desviar e desarmar o conflito. As mulheres tendem a falar sobre seus problemas. Já os homens geralmente se fecham e “resistem” em não contar nada.

Na próxima vez que um conflito estiver prestes a surgir, cante sua frustração – no estilo ópera, rap, country, ao som de “feliz aniversário”.

As brincadeiras são as maneiras mais eficazez de manter seu relacionamento saudável, estimulante e renovado!

3- Deixe seu lado divertido extravasar

Os casais se divertem mais se comunicando de maneira divertida. Flertem um com o outro! Sussurrem no ouvido um do outro.

Pisquem um para o outro em uma sala lotada. Sequem um ao outro depois de um banho. Façam uma guerra de travesseiros. Dancem na sala ao som de uma música divertida, apenas por diversão.

Brincadeiras inspiram risos. Risos inspiram qualidade no relacionamento!

4- Demonstre seu amor nas pequenas coisas

Preste atenção nas pequenas coisas que seu parceiro gosta. Dê abraços e beije-(a) sem moderação. Diga-lhe o quanto você o(a) ama.

Faça pequenas coisas para mostrar que você se importa – mensagens de amor, gestos carinhosos ou pequenos presentes.

Participe de uma atividade que seu parceiro gosta, como um jogo de tabuleiro, vá com ele(a) na academia, num show ou às compras. Casais se divertem mais juntos quando tentam algo novo juntos!

5- Observe os eventos engraçados do seu dia a dia

Pode ser algo que aconteceu enquanto vocês brincavam com seus filhos ou seus animais de estimação. Pode ser algo bobo que um de vocês disse. Compartilhem esses momentos e os eternize!

6- Riam juntos

Assistam a um filme de comédia juntos. Vão para um show de stand-up. Os casais se divertem mais quando estão rindo.

7- O que há de novo?

Pergunte se alguma coisa divertida aconteceu. Às vezes, nossas vidas ficam tão ocupadas e estressantes que nos esquecemos do que nos fez rir.

Os casais se divertem mais quando compartilham o que há de novo em suas vidas (até mesmo as pequenas coisas).

Então, pergunte ao seu amor o que o(a) fez rir no dia de hoje.

8- Relembre os bons momentos

Reveja as fotos do casamento, as férias, o nascimento do(s) filho(s) ou assistam a alguns vídeos caseiros. Relembrar os momentos engraçados faz muito bem para o relacionamento.

9- Praia ou parque de diversões?

Por que só as crianças se divertem? Escolha algo que você e seu amor sempre quiseram fazer só que sem as crianças.

Comam tudo o que quiserem. Aproveite os passeios e jogos! Riam. Sejam bobos. Faça coisas inesperadas que tornem mais fácil e natural para você praticar o que os casais felizes sabem fazer!

Os casais se divertem mais quando têm tempo para aproveitar o bom humor. Você pode levar seus filhos na próxima vez.

10- Liberte a criança que há em você!

Você já percebeu como as crianças são verdadeiramente felizes? É porque elas não estão cientes das “regras” da sociedade.

Elas são despreocupadas e nem percebem que estão sendo bobas. Seja despreocupado(a) e bobo(a) também – ande de bicicleta junto com seu amor, passeie de cavalinho no ombro do mozão, façam um concurso de gritos, corram juntos. Só você pode ressuscitar a criança que há em você. E isso faz tããããao bem! 

11- Saiba dizer “não” aos seus filhos

Os casais mais infelizes são aqueles que vivem de acordo com seus filhos: sempre ao redor deles priorizando a felicidade de seus filhos sobre as suas próprios.

Eles dedicam muito dos recursos, energias, dinheiro, tempo e expectativas de seus relacionamentos à maneira como seus filhos estão se saindo.

Como resultado, há muito pouco desses recursos preciosos (e limitados) que sobram para os dois investirem no relacionamento.

Seus filhos não vão morrer ou ficar traumatizados só porque você não os levou no jantar com seu parceiro (ou até mesmo em uma escapadinha romântica #ficadica).

Seja forte! Seja corajoso! Seja romanticamente comprometido em colocar seu parceiro como sua prioridade número um… e seus filhos receberão sua mensagem alta e clara: “Mamãe e papai se amam e adoram brincar um com o outro.”

Gostou desse post? Compartilhe com seu amor e deixe seu comentário abaixo! 🙂 

Veja também:

9 Simples Maneiras De Construir Um Relacionamento Mais Forte E Feliz

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: