Cara, você tem noção do quanto ela gosta de te ver feliz? | Me Apaixonei

Cara, você tem noção do quanto ela gosta de te ver feliz?

5904
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Cara, você pode até te achar o homem mais azarento deste planeta, mas se olhares para a mulher que está contigo, notarás provavelmente a maior sorte que a vida já te ofereceu. Repara bem no brilho dos olhos dela quando te vê. E na beleza – externa e interna – estonteante que ela possui. E no sorriso estampado no rosto dela que mais parece um raio de luz pronto a iluminar qualquer escuridão. Cara, você já deu conta do quanto ela te quer por perto? Do quanto ela se esforça para te dar, dia após dia, todos os motivos para ficares, mesmo sabendo que você pode ir a qualquer momento?

Ah, cara… Se eu fosse a ti tremeria só de pensar na possibilidade de perdê-la. Vai por mim, mulher como ela não se encontra em qualquer lado. E espero que você saiba também que existem muitos outros homens por aí que dariam tudo para estar no teu lugar. Não dês sorte ao azar. Cuida dela, de ti e de vocês.

Esquece a ideia de perfeição, ela passa longe disso. Ela é humana. Feita de carne, osso e amor. Muito amor. Ela erra, faz coisas que não deveria fazer, fala o que não deveria falar. Quando confia, é firme. Mas quando desconfia, aí a coisa complica. Ela por vezes também é um pouco paranóica, eu sei. Ela vê coisas onde, aparentemente, não há nada. Mas acredita, ela tem os motivos dela e carrega um medo absurdo de te perder. Não penses que é por insegurança, porque ela sabe a força que ela tem e o poder que ela carrega com ela mesma. Mas é que ela te escolheu e se entregou de corpo, alma e coração, o que a faz, vez ou outra, tremer de medo de você a deixar despedaçada, mesmo sabendo que se for para acontecer, vai acontecer. É que ela prefere acreditar que de alguma forma ela tem poder sobre isso.

Você sabe que existem igualmente algumas outras mulheres por aí que te querem também, mas nenhuma chega aos pés do que ela é e do que ela pode significar para ti. E é por isso que você não podes cair no azar de deixá-la escapar por puro descuido. Estou a avisar-te, vai ser um dos maiores erros da tua vida, e mesmo se você for daqueles que jura não se arrepender de nada neste mundo, acredita, você irá carregar esse arrependimento por tempo indeterminado.

Cara, ela ama cada detalhe teu. Ela tem muito que te ensinar e que aprender contigo também. Ela compreende-te em momentos necessários, entende a tua falta de tempo e a necessidade de ausência algumas vezes. Enquanto ela estiver contigo, você nunca te sentirás sozinho. Ela é mulher para permanecer ao teu lado nos melhores e piores momentos. Ela aguenta firme. Ela está disposta a fazer de tudo para te ter sempre com ela, para que vocês durem. Mas, cara, para isso acontecer é preciso que você esteja disposto também. A sorte não costuma bater na mesma porta duas vezes. E acredite, você tem a sorte grande por teres essa mulher ao teu lado. Se eu fosse você eu fazia questão de lembrá-la frequentemente do quanto você a ama, o quão feliz você é e o quão sortudo você se sente por tê-la na tua vida. Aliás, se eu fosse você fazia isso agora mesmo. Vai por mim, cara, você só tem a ganhar com isso.

Ana Luiza Santana

 

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: