Cansei de servir de Band-aid e no final acabar ficando sozinha | Me Apaixonei

Cansei de servir de Band-aid e no final acabar ficando sozinha

1321
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Sempre servi de consolo, sempre fui aquela que sabia dar os melhores conselhos do mundo, sempre soube como ajudar alguém que estava no fundo do poço, no momento até que é uma sensação boa, mas chega uma hora que cansa. Cansa servir de BAND-AID, cansa ser cura da ressaca, cansa ser companhia só quando convém, cansa ser solicitado somente quando não há mais ninguém para socorrer. Cansa ser tapa buraco, cansa só ouvir, as vezes é preciso de alguém que possa escutar, e para a surpresa de muitos: SOZINHA.

Logo eu, sozinha? Eu que sempre fui primeira opção das minhas amigas (primeira opção quando elas terminavam com seus namoradinhos e eu a única solteira e inexperiente da historia, talvez dessem os conselhos que elas queriam ouvir, até porque as outras estavam ocupadas demais se divertindo).

Logo eu, sozinha? Eu que sempre fui primeira opção (quando todo mundo ia para aquele show super esperado na cidade, e sua conhecida não foi porque não tinha dinheiro, ai eu que também não fui , era uma ótima companhia naquela noite, até porque não tinha outra)


Logo eu, sozinha? Eu que sempre fui primeira opção (quando todas suas ficantes estavam bebendo e se divertindo em outro bar, beijando outras bocas, do outro lado da cidade, e você por um motivo que desconheço, não foi ate lá, eu estava linda naquela noite, ate porque não tinha outra.)

Logo eu , sozinha? Eu que sempre fui a primeira opção (quando seus “amigos” estavam se divertindo, você estava mal, e precisava de alguém para enxugar suas lagrimas, eu era uma boa conselheira, até porque não tinha outra.)

E me vejo assim, sozinha! Ainda bem que tenho a minha própria companhia! 

Enviada pela leitora Isa Caroline

Você escreve? Envie seu texto clicando aqui

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: