Brincadeira faz com que esposa entre em pânico e pense que estava morta! | Me Apaixonei

Brincadeira faz com que esposa entre em pânico e pense que estava morta!

409
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

A brincadeira fez com que Sarah, mãe de uma criança de 3 anos de idade pensasse que fosse realmente um fantasma. Isso ocorreu devido às suas várias tentativas frustradas de sair numa foto: Ela simplesmente não aparecia nas fotos, como se fosse totalmente invisível!

O responsável por essa brincadeira criativa, mas digamos que um pouco além dos limites, foi — acredite se quiser — o seu marido!

Primeiro ele colocou seu pijama natalino e pediu para que sua esposa tirasse algumas fotos suas com uma câmera Polaroid. Sarah, sem desconfiar de que estava prestes a cair numa pegadinha, pegou o cartucho, inseriu na câmera e começou a tirar as fotos.

As fotos saíram um pouco desalinhadas mas nada fora do comum. Então o marido pediu para que eles tirassem uma foto romântica encostando o nariz um no outro. Sarah concordou, mas o que ela viu logo após tirar a foto a deixou um tanto quanto em estado de choque: ela não apareceu na imagem revelada!

Sarah ficou nervosa, mas a verdadeira pegadinha ainda estava por vir. Seu marido, fingindo nada ter acontecido, disse que não era comum acontecer isso e pediu para tirar mais uma foto só para tirar as dúvidas — sacanagem, hein!

Mas, como esperado, Sarah novamente não saiu na foto!

Pra se ter um marido desses é melhor ficar titia 😂

Assim ocorreu também na outra foto: 

A zoeira desse cara não tem limites mesmo! 😐

Foi aí que Sarah começou a realmente entrar em pânico!

“Estou sonhando, sou um vampiro, um zumbi, um fantasma?” Seu cérebro, como um sistema de defesa, começou a gerar os pensamentos mais loucos possíveis.

Controlando seu estado de pânico, mas completamente em choque, Sarah começou a examinar a câmera.

“Não Sarah, não configurei nenhuma função na câmera para tirar minha esposa da foto”, riu o marido piadista — tô com vontade de dar na cara dele! 😠

E só pra colocar mais lenha na fogueira desse pânico interminável, quando ela tentou tirar uma selfie, o que saiu foi uma fotografia antiga com aspectos bem velhos — meu Deus, eu já teria morrido nessa hora!

Então, quando tentou tirar uma foto do seu marido, saiu como esperado. Totalmente normal!

OLHA A CARA DO FÉLADAMÃE! 😶 

Quando o pânico de Sarah já estava saindo dos controles normais, seu marido resolver confessar que tudo não passava de uma brincadeira. Ele disse que tinha preparado todas as fotos desse dia antecipadamente.

Para que isso acontecesse, ele pediu para que seu filho de 3 anos tirasse todas as fotos.

Quando as fotos foram reveladas, o brincalhão as colocava de volta no cartucho, depois de ter danificado a válvula por onde passa a tinta para os papéis. Isso tinha de ser feito para não estragar as imagens já realizadas com uma nova tentativa de revelação.

O marido de Sarah também fotografou todas as fotos com o seu celular, para memorizar as poses em que tinha de aparecer na frente da lente.

Então só teve de se colocar na frente da câmera e não rir durante o processo. Como resultado, a piada foi um sucesso — quase matar a esposa é um sucesso também?! 🙄

“Minha esposa, uma mulher adulta, realmente pensou por cerca de 5 segundos que ela estava morta”, disse o autor da piada.

É impossível imaginar como nos comportaríamos em uma situação semelhante e quais emoções experimentaríamos.

Alguém já fez uma brincadeira assim com você? Ou você já fez com alguém? Compartilhe com a gente sua experiência nos comentário abaixo! 🙂 

Veja também:

7 situações muito engraçadas que só quem namora uma baixinha vive todos os dias!

Vimos em incrivel.club

 

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: