Até que chegue o momento perfeito de Deus, continuarei a orar por você. Vale a pena esperar. | Me Apaixonei

Até que chegue o momento perfeito de Deus, continuarei a orar por você. Vale a pena esperar.

414
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: Unsplash.com

Não está sendo muito fácil esperar por você.

Proteger meu coração contra alguém que finge ser você não é uma tarefa fácil. Eu não sei quem você é ou como você é, mas eu estou orando por você. Ficar emocionalmente íntima de alguém que ainda se quer conheci é terrivelmente estranho, mas ao mesmo tempo emocionante.

Talvez nossos caminhos já tenham cruzado ou talvez não. Mas eu oro para que você esteja gostando do processo de ser o homem que Deus colocou para ser. Espero que você encontre alegria no Senhor em sua unicidade – por agora. Eu oro para que você saiba de cor que ninguém irá completá-lo a não ser Cristo.

Não importa quanto tempo você levará para ser quem você é – eu esperarei pacientemente por você.

Espero que você nunca pare de alcançar seus sonhos, não importa o quão inconveniente seja fazê-lo. Espero que você esteja saindo da sua zona de conforto porque não há espaço para crescimento dentro de uma caixa encapsulada, a menos que você saia dela.

Eu oro para que você também produza paciência em qualquer época que você estiver agora. Eu oro para que você faça tudo em excelência – porque é assim que Deus planejou que fôssemos.

VEJA TAMBÉM: UMA MULHER FORTE SABE QUE MERECE ESSAS 10 COISAS EM UM RELACIONAMENTO

Eu oro para que você esteja honrando o Senhor em todas as áreas de sua vida – pelas quais sempre tenho orado. Espero que você esteja agindo em sua fé ao buscar o chamado que Deus planejou para você.

Eu oro para que você esteja servindo a Ele com muita alegria em seu coração. Espero que você esteja em plena submissão a Ele – porque ninguém pode administrar nossas vidas melhor do que Ele. Espero que a santidade seja mais importante para você do que para mim.

Esperar nunca é fácil, mas sei que produz muito fruto. Enquanto espero, também aproveito ao máximo a minha solteirice. Eu desfruto da minha singeleza com o Senhor em ser a mulher piedosa que Ele quer que eu seja.

Vou continuar a perseguir meus sonhos e continuar aprendendo no processo para poder compartilhar essas histórias com você no futuro. Eu vou trabalhar para melhorar a mim mesma para ser a melhor pessoa para você – a pessoa pela qual você tem orado também. Buscarei a sabedoria de Deus e pratico discernimento em amizades antes de você, porque quero honrá-lo desde o início.

Eu oro para que quando finalmente nos encontrarmos, tenhamos uma forte amizade. Espero que você me dê clareza em seus motivos e não me envie sinais confusos. Espero que, quando você estiver pronto para estar comigo, meu coração esteja pronto também.

Até que chegue o momento perfeito de Deus, continuarei a orar por você. Vale a pena esperar.

VEJA TAMBÉM:

Você é a regra da minha exceção

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: