As Únicas 3 Vezes Que Está Tudo Bem Em Mentir Para Sua Namorada/Esposa | Me Apaixonei

As Únicas 3 Vezes Que Está Tudo Bem Em Mentir Para Sua Namorada/Esposa

249
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: Junebug Wedding

Você deve evitar mentir o máximo que puder. Quanto mais você mente, mais difícil ficará para acompanhar todas as suas mentiras. Além disso, geralmente é completamente desnecessário. É um mau hábito.

Mas também é importante ser bom em mentir quando você precisar.

Caras, vocês precisam ser um bom mentiroso para os momentos em que precisarem mentir para a garota que amam. Eu não estou dizendo que é bom mentir – eu estou dizendo que é necessário, algumas vezes.

Haverá momentos – não muitos, mas alguns – que você terá que mentir para ela porque você a ama.

Na verdade, existem apenas três vezes em que mentir será necessário.

1. Quando ela estiver só o bagaço, mas você diz que ela está linda.

Foto: Unsplash.com

Talvez ela tenha estado excepcionalmente estressada ultimamente e ganhe alguns quilos. Talvez ela não tenha conseguido uma boa noite de sono e pareça um morcego fora da caverna. Talvez ela esteja carregando um fardo nos últimos seis meses e seus pés estejam parecendo dois pães caseiros.

Mas não importa a circunstância: é sempre bom mentir e dizer que ela está linda.

Não é que ela “sempre pareça bonita aos seus olhos”. Você não é cego. Ela sabe disso, você sabe disso, e todo mundo que olha para ela sabe disso.

Mas é seu trabalho dizer a ela que ela está linda. E não porque ela vai acreditar em você – ela sabe que ela está horrível e sabe que você está mentindo – e sim porque ela quer um homem em sua vida que esteja disposto a mentir para ela apenas para fazê-la se sentir um pouco melhor consigo mesma.

É o que as pessoas que amam devem fazer: fazer com que você se sinta como se as coisas não fossem tão ruins quanto você pensa.

2. Quando você sabe que ela está se esforçando demais para fazer algo que parece ser impossível de se concretizar.

Foto: Sabina Ciesielska | Unsplash

Você a ama. Você quer que ela siga seus sonhos, alcance seus objetivos e seja tão orgulhosa de si mesma quanto você é dela.

Essa é a coisa engraçada sobre amar alguém. Você geralmente acredita que ela é mais incrível do que ela acredita. Você a ama não apenas por quem ela é; você também a ama pelo potencial que ela tem. Você conhece o tipo de pessoa que ela pode se tornar.

Você a ama por quem ela está se esforçando para ser. E você vai fazer o que puder para ajudar.

Comece dando a ela a confiança de que ela precisa para perseguir seus objetivos. Diga a ela que ela pode fazer o que quer que seja sua mente. Diga a ela que ela não fracassará, mesmo quando souber que as chances de fracasso são sempre maiores do que as chances de sucesso.

Minta para ela, e prometa que ela não vai falhar. Porque você não pode ganhar se você acha que vai perder, e você não pode ter sucesso se você não se arrisca a falhar.

3. Quando você diz que a ama mais do que a própria vida.

Foto: Becca Tapert | Unsplash

As pessoas são confusas – quase o tempo todo. Nós raramente sabemos o que estamos sentindo, quanto mais por que nos sentimos assim e o que devemos fazer sobre isso.

A maioria das pessoas têm dificuldade em se separar de suas emoções. Não é uma tarefa fácil. Mesmo as pessoas geralmente objetivas ainda escorregam nessa área.

A vida tem um jeito de nos derrubar às vezes. Se você quiser construir um relacionamento saudável, precisará aprender a fidelidade.

Você precisa confiar em seu amor por ela. Você precisa confiar que vai continuar a amá-la. Você precisa confiar que, mesmo que as coisas fiquem ruins, está em seu poder melhorar. Se você está infeliz, concentre-se em deixá-la feliz.

Não diga a ela que você não tem certeza de como se sente em relação a ela. Nunca diga isso, a menos que você não queira vê-la novamente – porque é provável que isso aconteça. Diga a ela que ela significa o mundo para você e, em seguida, abrace-a o mais forte possível.

Você pode dizer a uma mulher que a ama ou dizer que não a ama. Mas nunca diga a ela que você não tem certeza.

Veja também:

8 Situações Que Você Deve Viver Com Seu Amor Antes Do Primeiro “Eu Te Amo”

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: