As razões pelas quais eu escolhi você. | Me Apaixonei

As razões pelas quais eu escolhi você.

1423
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Um filósofo escreveu que “o coração tem razões que a própria razão desconhece”. Mas eu, embora não duvide de tal filosofia, ainda teimo em listar as razões pelas quais escolhi você.

É provável que meu coração tenha sido mesmo o responsável por escolher você, mas eu prefiro acreditar que a imensa alegria ao te ver é a razão pela qual decidi que meu lugar era ao seu lado. Ou talvez seja pelo sorriso mal disfarçado que escapa dos meus lábios todas as vezes que eu falo de você para outra pessoa.

Talvez eu pense que a grande razão de estarmos juntos seja porque, de todas as batidas do meu coração, as mais fortes foram por sua causa. Você me provoca palpitações de puro contentamento.

Ou porque, a cada ligação sua, o mundo parece parar de girar por alguns segundos e eu me concentro na música que é escutar o som da sua voz.

Ou por cada passeio, cada conversa, cada abraço, que me fazem sentir a pessoa mais amada do mundo. Eu já não imagino a minha vida longe da sua. E esse motivo me faz continuar te preferindo.

Entre milhões de possibilidades nos encontramos e este encontro nos fez felizes. Foi aí que eu elegi você  para ser minha melhor companhia, e para ver comigo os filmes que eu adoraria assistir, para as fotos mais significativas, para passar comigo as melhores noites e os melhores dias, mesmo que as circunstâncias da vida tentem nos fazer pensar o contrário.

E então se eu estiver triste, ou muito alegre, ou precisar de um ombro pra pensar na vida, vou saber que posso contar contigo. E vou querer continuar te escolhendo para fazer minhas juras de amor, escrever versos e corações mal traçados, e tornar tudo real, praticando essa maravilhosa ação que é amar você.

Entre todas as decisões tomadas, ficar com você foi a que considerei ser a mais importante. E o tempo, juiz das decisões, vai provar que apostei alto e ganhei o melhor da vida: um amor eterno pra chamar de meu.

E embora tudo aponte para o fato de que eu tenha feito uma escolha involuntária, ou que nem tenha tido essa opção; que o amor tenha falado mais alto e ensurdecido minha razão, eu ainda sinto vontade de dizer: eu escolhi amar você e escolheria mil outras vezes, se assim fosse preciso.

Alessandra Piassarollo

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: