Aqui Está O Que Perguntar Se Você Quer Saber Se Ele(a) É Compatível Com Você Ou Não | Me Apaixonei

Aqui Está O Que Perguntar Se Você Quer Saber Se Ele(a) É Compatível Com Você Ou Não

193
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Se você está começando um novo relacionamento, você pode estar se perguntando se ele(a) é compatível com você ou não. Claro, vocês não querem desperdiçar o tempo um do outro, então é uma boa ideia descobrir as coisas o mais rápido possível, de uma maneira casual.

Você pode não experimentar todos esses problemas no início, o que pode fazer com que você fortaleça o relacionamento no nível superficial, mas à medida que o tempo passar, você começará a determinar se essa relação tem ou não um potencial real de sucesso duradouro. Espero que sim!

Aqui estão alguns assuntos que podem causar controvérsia em um relacionamento – como em, se você não concordar, poderia causar obstáculos lá na frente.

1. Como lidar com argumentos

Se o seu parceiro é cabeça quente e você é bastante evasivo(a) quando se trata de argumentos, você poderia realmente bater de frente com ele. Algumas pessoas precisam discutir as coisas com detalhes, enquanto outras preferem simplesmente abandonar o assunto.

2. A linha do tempo do relacionamento

Se um dos parceiros quer se envolver, se casar e ter filhos imediatamente, enquanto o outro parceiro não tem certeza disso, isso pode causar problemas de compatibilidade.

É claro que você não vai abordar o assunto “filhos” logo no primeiro encontro, mas pode ser que enquanto o tempo passe isso se torne um problema, então você não vai querer esperar muito para abordar o assunto com delicadeza.

3. Libidos Incompatíveis

Se o seu parceiro quer sexo todos os dias da semana mas você só tem energia suficiente para um sábado à noite, isso pode causar problemas para o seu relacionamento, já que a química sexual é um grande fator.

Algumas pessoas querem sexo o tempo todo, e outras preferem o afeto sexual ocasional. Se vocês parecem sempre diferir sobre o que constitui uma quantidade saudável de atividade sexual, isso pode afetar a compatibilidade geral.

4. Como você gasta seu salário

Uma das principais áreas em que os casais costumam discordar é o dinheiro. Muitas vezes, isso se resume à filosofia de cada parceiro em poupar e gastar.

Algumas pessoas acham que, se você tem, gaste. Outros, entretanto, acreditam que poupar é o melhor caminho, que é provavelmente inteligente, para ser honesto.

Se você não concordar com isso, vocês estarão em uma constante batalha sobre qual é a melhor maneira de lidar com o seu dinheiro.

5. Privacidade

Eu tenho visto essa cultura ultimamente, onde uma pessoa é muito reservada e gosta de manter seus sentimentos entre um pequeno grupo de pessoas, enquanto outra adora postar tudo nas redes sociais.

Se você está colado no seu feed de notícias e está sempre postando sobre os seus passeios e tirando selfies o tempo todo mas o seu parceiro é do tipo mais reservado, isso também pode se tornar um problema lá na frente.

6. Trabalhos domésticos

Vocês são um time! Se um dos parceiros estiver lavando a louça, passando aspirador, arrumando a cama e lavando a roupa e mais e mais enquanto o outro parceiro assiste séries, isso causará alguma tensão no relacionamento.

Se um dos parceiros acredita que deve haver um equilíbrio, enquanto o outro parceiro acredita que só um é responsável pela limpeza e organização da casa, haverá problemas, pois há expectativas diferentes.

7. Tempo com amigos e familiares

Se o seu parceiro é uma borboleta social e tem uma vasta rede de amigos, enquanto você gosta de se manter mais reservado, isso pode causar problemas no relacionamento em termos do que fazer nos finais de semana e com quem passar o tempo.

O mesmo vale para escolher entre amigos e familiares. Se uma pessoa espera ver a família em todos os feriados, enquanto a outra pessoa gosta de passar férias com os amigos, é preciso haver compromisso e equilíbrio.

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: