Aquele olhar... | Me Apaixonei

Aquele olhar…

1124
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: indiaearl.com

Me lembro como se fosse ontem, aquela noite, monótona e tediosa, num lugar qualquer, com pessoas quaisquer… Aliás, nem todas.

Me lembro da sensação que eu senti quando me fui pego no seu olhar, ah… aquele olhar incrível que me transportou para outra dimensão, para outra realidade… Aquele olhar que me encantou, me chamou, me tocou sem antes mesmo de qualquer palavra, gesto, ação de toque.

Você dizia: “Você tem medo! ”. E eu assumo, tinha muito medo mesmo, medo de gostar! E não só gostei, amei… Amei como amo todas as noites que eu sonho com aquele olhar, amei como todas as vezes que você me olha, me desperta o eu interior que é capaz, é possível de vencer o mundo, caso se faça necessário.

Aquele olhar… Aquele olhar de mulher, aquele olhar de quem sabia o que queria, que queria dar amor, carinho e proteção. Aquele olhar que provocou, instigou e me ganhou. Aos poucos, em doses homeopáticas, fui me entregando, fui me deixando ser abraçado, e sinceramente? Foi a melhor coisa que eu fiz!

Descobri, naquele olhar, um mundo possível, uma realidade capaz, um “EU” possível e capaz… Aqui estou hoje, de volta ao exato ponto que aquele olhar me fisgou, me tocou, me transformou e me devolveu de volta melhor, mais forte, mais capaz.

Ah menina… se você soubesse o quanto eu sonho com o seu olhar, com aquele olhar e todos que já trocamos juntos, com todos que iremos trocar um com o outro ainda… Olhar de quem quer sempre, para sempre, ser feliz e fazer feliz. De quem não desiste de lutar, de quem tem a força capaz de tomar decisões e ações cabíveis.

Aquele olhar convidativo que me dizia: ”vamos?”. E eu, sem hesitar, respondo quase gritando em um abraço e um beijo profundo e real: “Vamos!”.

Amo aquele seu olhar, esse seu olhar.

Texto de Emanoel Luiz para o amor de sua vida!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: