Amor bom | Me Apaixonei

Amor bom

1071
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Ele entrou na minha vida assim de repente, sem avisar e sem pedir permissão. Ele veio e virou o meu mundo de pernas para o ar. Ele chegou quando eu menos esperava e menos procurava.

Mas desde o primeiro instante que o nosso olhar se cruzou no meio de uma multidão, eu sabia que coisas grandiosas vinham por aí.

E se tão longe e no meio de tantas pessoas nós tivemos o prazer de nos cruzarmos, só podia ser destino. Descobri o amor da minha vida na pessoa mais improvável e no local mais inimaginável.

Porém amor bom é esse mesmo que chega de repente. É quando ele nos leva ao céu sem nos tirar o chão. É quando ele nos faz parar no tempo a contemplar aquele doce olhar e aquele sorriso contagiante.

É quando ele nos faz aprender a amar e descobrir que amor não é bom, é maravilhoso. É quando ele faz de tudo só para te ver sorrir. É quando ele corria até o mundo para te ter nos seus braços.

É quando aquela companhia se torna o ponto alto do dia. É quando ele te completa na dose perfeita. É quando são tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais. É quando não há local melhor que os seus braços.

É quando aquele beijo apaixonado diz tudo. É quando um sorriso tímido e um olhar já dizem tudo. É quando as atitudes falam mais que as palavras.

Amor bom é esse mesmo que sinto por ti porque mesmo quando te odeio eu amo-te mais do que alguma vez podia imaginar.

Mónica Ferreira

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: