Ainda te amo – MeApaixonei.com.br

Ainda te amo

226
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://unsplash.com/photos/LaHo9Set3bI

Quase dois meses depois e cá estou, escrevendo sobre a mesma coisa.

Sei que deveria esquecer. Que eu deveria superar. Mas parece que incrivelmente algo dentro de mim me diz que nossa história não acabou.

Depois de tudo, a gente ainda se olhava com aquele olhar de tristeza. Eu descobri erros do seu passado e incrivelmente eu consegui os perdoar, pois amar é assim; você sabe de todos os defeitos, mas aquilo pouco importa, pois o amor é muito maior do que qualquer erro.

“O amor supera”

Vejo que ele seguiu em frente. Fiquei estacionada na mesma, triste, confusa, desesperada querendo algo que não tem mais volta. Ele se sentia mal pela gente e pela nossa linda história que se tornou um clichê de pé na bunda.

Tudo que eu queria era dizer pra ele tentar… tentar meu amor, tentar dar uma chance pra nós.

VEJA TAMBÉM: ISSO É O QUE EU QUERO DIZER QUANDO DIGO QUE “ESCOLHO ELE TODOS OS DIAS”

Mas amar também é deixar ir, é deixar que o outro seja feliz. E foi isso que eu fiz. Eu o deixei e meu coração doeu muito. Ele foi. Ele me deixou. Ele seguiu.

Envie seu texto!

Agora ele tem uma nova vida e talvez até uma nova pessoa. Nossa despedida foi a mais seca de todas e doeu, doeu de verdade. Eu fiquei sem chão. Não queria acreditar que era o fim, mas foi.

E depois eu vi que nossa despedida tinha sido aquele Fim de Festa. Sim, ele bebeu e falou tudo que sentia. Mas depois sóbrio ele não foi o mesmo, ele negou seus sentimentos.

Depois que se foi, tudo pareceu frio e sem graça. Às vezes eu ainda espero aquela mensagem de “Como foi seu dia?”… MAS NÃO, não existe mais “a gente”.

Mal sabe ele que penso nele todos os dias. Me pergunto se ele tem alguém, se está bem, se está cuidando da saúde, se é amado como merece; e peço a Deus pra abençoar a vida dele.

Bom… agora é hora de terminar por aqui, apenas por aqui, pois aqui dentro do meu surrado coração ainda existe muito amor por aquele moreno que virou meu mundo de ponta cabeça. Espero que ele esteja bem e prometo não incomodá-lo mais.

Onde quer que você esteja, espero que saiba que ainda te amo.

Mandy

VEJA TAMBÉM:

7 atitudes que você deve evitar em seu relacionamento!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: