A verdade brutalmente honesta sobre seu quase relacionamento — você merece mais que isso! | Me Apaixonei

A verdade brutalmente honesta sobre seu quase relacionamento — você merece mais que isso!

217
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://weheartit.com/entry/326418291

Você merece mais do que um “quase relacionamento”. Eu vou ser o único a colocar isso na mesa… Seu “quase relacionamento” não é um relacionamento.

Você não está com essa pessoa. Você não está namorando essa pessoa. Essa pessoa flerta com você, ela pode te dar um bom dia, mensagens de boa noite, ela pode até te dizer que você é lindo(a), que você é deslumbrante. Ela sente sua falta, ela se importa com você e pode até estar dizendo as coisas certas – mas ela não estão no relacionamento com você.

Não se dedique a um “quase”. Você está “quase” namorando. Há quanto tempo você está quase namorando? Há quanto tempo você quase esteve com essa pessoa? Quanto tempo mais você vai ficar com essa pessoa? Já faz meses? Por que você não está nessa relação? Ele(a) tem flertado com você sem parar por meses. Levante-se do chão da ilusão e vá embora.

VEJA TAMBÉM: FIQUE SOZINHO ATÉ ENCONTRAR A PESSOA QUE TE MOSTRE QUE O AMOR É SIMPLES

Você não merece ser quase, você merece estar no relacionamento. Você merece alguém que se orgulhe de te chamar de seu. Você merece alguém que esteja feliz por ser sua pessoa. Alguém que coloca você na zona “quase” – não. Isto não é suficiente. Isso não é bom o suficiente e você nunca deve considerar que é algo bom o suficiente. Na verdade, quando você está olhando para o relacionamento, nem mesmo consegue se ver como alguém que é “bom o suficiente”.

Você merece o melhor. Você merece alguém que olha para você com orgulho em seus olhos, e nada além de desejo, amor, felicidade, excitação. Esteja com essa pessoa. Esteja com a pessoa que te vê pelo que você é, uma obra prima. Qualquer um que possa olhar para você e ver que você vale a pena – mais do que vale a pena – qualquer um que possa olhar para você e ver que você vale o mundo, é quem merece você.

Um “quase relacionamento” é um desperdício do seu tempo. Essa é a pílula mais difícil de engolir, mas é a verdade. É um desperdício de tempo estar com alguém que vê você como um “quase”.

Você merece felicidade, amor, excitação e dedicação. Lealdade, honestidade e comprometimento são coisas extremamente importantes em qualquer relacionamento. Recue. Dê uma boa olhada no seu relacionamento. Dê uma olhada no que está acontecendo e pergunte a si mesmo(a) o que você sente. Você está feliz? Você tem lealdade? Existe compromisso? Se há compromisso, então por que é quase isso?

Pense sobre isso. Você merece mais do que um “quase”. Você não merece ficar em segundo plano. Você não é um “quase”. Você tem valor. Lembre-se, por favor, lembre-se que você merece muito mais do que um “quase relacionamento”.

VEJA TAMBÉM:

10 sinais evidentes de um RELACIONAMENTO ABUSIVO

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: