A melhor parte da história está por vir | Me Apaixonei

A melhor parte da história está por vir

411
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Eu estava vendo uma cena de um filme na hora do meu almoço, e é resumidamente assim:

Ela vacilou com o cara, ela se arrependeu e decidiu cantar para ele uma música que significa muito para ele. Ele, por sua vez, desfaz aquela cara amarrada que estava no começo da música, e a perdoa. Fica com uma cara de bobo e eles ficam felizes juntos. Ponto.

Clichê? Sim, muito… mas eu senti todos os pelos do meu braço arrepiarem, senti um aperto no estômago, e saiu um sorriso de canto, aquele meio bobo, sabe?!

Cenas como essa, que a gente cresce assistindo nos dá uma pontadinha de esperança, né não?

Esperança de que um dia, se eu decidisse cantar “As you walk on by, will you call my name?” eu teria alguém para levantar o braço comigo no “I say la lalalala, lalalala, lalalala lala”.

Esperança de que vou conhecer alguém e pensar que tive muita sorte em ter tantas pessoas que deram errado na minha jornada, porque tinha que ter sido ela, e exclusivamente ela, para ter dado certo.

Esperança de que eu não vou precisar ficar tentando entender os meus erros, mas que vou achar alguém que encontre sem dificuldade as minhas qualidades.

Se eu achei essa pessoa? Não. Estou bem longe disso, na verdade.

Mas eu acredito muito que nada é por acaso. Se eu tive tantos relacionamentos fracassados, tantas pessoas que me fizeram tão mal, tenho certeza que em vão, não foi… e não há de ser.

Então, para você, que está lendo esse texto e em algum momento que achou que o problema está em você; que nunca encontrará alguma pessoa que te faça bem e mereça todo seu amor.

Respira.

Sério, calma.

Vai dar tudo certo. Esse não é o final do seu filme não, muito pelo contrário.

A melhor parte da história está por vir.

Aproveite o momento que está vivendo agora, apaixone-se por si mesma, e quando menos esperar irá aparecer alguém que vai saber te dar o amor que você merece.

Diandra Ferracini

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: