A melhor definição sobre AMOR DE VERDADE – MeApaixonei.com.br

A melhor definição sobre AMOR DE VERDADE

889
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Andam meio confusas as definições sobre o amor. São tempos de dúvidas, enganos e desenganos. Alguns esqueceram o verdadeiro significado, ou andam um tanto quanto equivocados. Algumas pessoas ainda não adquiriram conhecimento de causa o suficiente para determinar, afinal, o que é o amor de verdade.

Mas a receita para a tipificação deste sentimento pode estar mais à mão do que se imagina. Basta a gente pensar que amar é a melhor de todas as sensações. É um amontoado de várias coisinhas, é frio na barriga, é coração completo, é simples e complexo, é querer viver debaixo do mesmo teto.

Amor é querer ficar perto, tão perto até ficar colado e ao mesmo tempo, permitir e dar espaço para que o outro não seja sufocado.

Amor é querer atravessar o oceano para ir atrás e ao mesmo tempo, sentir que se encontrou um cais, um porto seguro onde se poderá amar em paz.

O amor é feito por gestos gentis, é o pegar na mão, é ansiedade pra se ver e dinamite no peito, que explode no se encontrar. Sorriso fácil, coração nos olhos, face corada e um pouco de muita palpitação.

Quando o sentimento é verdadeiro se vive sem intriga, sem pulga atrás da orelha, sem nenhuma dessas fadigas. Porque na palavra se confia e a dúvida aqui não encontra o seu lugar.

Envie seu texto!

E a pessoa cria raiz, porque já não deseja ir a outro lugar. E a felicidade lhes fará um ninho, onde os pombinhos poderão se amar cada vez mais.

Um amor de verdade é uma casa, de portas abertas e sala aconchegante, pra quem nele quiser descansar. É sossego, puro e genuíno. Dois corpos ocupam o mesmo lugar nesse espaço, que é inteiro afeto.

Amor é quando a gente chega pertinho, e sente que está exatamente onde deveria estar. A satisfação é uma taça que transborda, num brinde aos corações apaixonados.

Para alguns ele até pode parecer nuvem passageira, daquelas que trazem chuva de verão. Mas se for de verdade, isso ele nunca será, porque amor não é feito por só uma estação.

E nunca será tempestade, desabrigo, confusão nem mal entendido. O amor não tem disfarces, nem duas caras. Mas gosta de um pouco de fantasia, saiba disso.

Amor é a maior de todas as buscas, o melhor de todos os destinos, o norte que nem todos têm a chance de encontrar. E se você foi felizardo a esse ponto, queira fazer o seu melhor. Ame até não mais poder, porque muitos dariam tudo para estar no seu lugar.

Alessandra Piassarollo

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: