Você esperou por mim — e como eu sou grato por isso!

Foto: https://weheartit.com/entry/326297068

Quando você cai na risada depois da minha tentativa frustrante de uma piada hilariante, eu olho para você com sentimentos que nunca pensei que teria novamente. O sentimento de felicidade verdadeira, conforto e segurança. Eu me lembro de quando nos conhecemos há quatro anos e é difícil acreditar até onde nós chegamos. De estranhos a amigos do Facebook, costumávamos frequentar as mesmas festas e dizer apenas duas palavras um para o outro — isso quando a gente conversava. Hoje nós compartilhamos conversas intermináveis enquanto comemos uma deliciosa refeição e uma garrafa de vinho.

Enquanto eu estava vagando pelas ruas atrás da pessoa errada, você esperou por mim. Não é que eu não soubesse que você estava lá. Eu sempre soube que você estava lá. É que eu nunca percebi no que isso realmente poderia se transformar, mas quando alguém sabe, sabe não é mesmo?! Eu gostaria que você tivesse sido a primeira, não ela. Por que eu tive que passar por toda essa dor quando eu poderia ter feito tudo certo com você o tempo todo?

Mas então eu me lembro daquela noite – a festa que nos uniu levando às lágrimas que eu não consegui segurar e o beijo que você se recusou a me dar. Até aquele momento, tudo que eu sabia sobre o amor estava sob as cinzas. Meses de infelicidade de repente se tornaram brilhantes e esperançosos. Eu me encontrei ouvindo músicas de amor e esperando ansiosamente por suas mensagens de texto. Logo nossos mundos colidiram quando eu passei todo final de semana com sua família e meus amigos sabiam cada coisinha sobre você.

Foto: Pinterest.com

Você sempre soube que eu estava com a pessoa errada. Você sabia que eu estava cometendo um erro mas você não fez nada sobre isso. Eu gostaria de ter tido você mais cedo em minha vida, mas eu não acho que estaríamos tão felizes como estamos agora, e eu não acho que apreciaria você tanto quanto aprecio hoje. É difícil acreditar que lá no início nós trocamos apenas algumas palavras e agora, quatro anos depois, é impossível ficar sem conversar. Você esperou muito, mas estou feliz que você tenha feito isso.

Você é tudo o que ela não foi. Seu toque é como o primeiro dia da primavera depois de um longo inverno e seu beijo é como a melodia de uma música de Michael Buble. Sua mão na minha me faz esquecer todas as outras que estiveram lá antes de você e seu sorriso é tudo o que eu quero ver antes de fechar os olhos à noite. Você me faz acreditar no impossível e me inspira a alcançar os sonhos inimagináveis. Eu constantemente quero que você se orgulhe de mim porque me faz sentir cada vez mais orgulhoso de você a cada dia.

Foto: https://weheartit.com/entry/256508266

Fico feliz que você veio para o meu resgate. Você me fez dançar de novo, você segurou minha mão, você me fez sentir especial. Pode ter levado alguns anos e um punhado de erros, mas neste momento… neste exato momento e bem aqui, com você, é tudo que preciso para acreditar que o amor é possível. Você me lembra que existem pessoas boas neste mundo e que a vida é algo para celebrar todos os dias. Ninguém sabe para onde essa estrada pode nos levar, mas fico feliz que você seja a pessoa com quem estou compartilhando essa alegria.

VEJA TAMBÉM:

25 formas de dizer EU TE AMO

Compartilhe:
Rolar para cima