8 coisas que mudam completamente quando você encontra o amor de sua vida | Me Apaixonei

8 coisas que mudam completamente quando você encontra o amor de sua vida

196
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://br.pinterest.com/pin/539587599101913520/?nic=1

É tão bom estar apaixonado, e provavelmente se você já teve essa oportunidade, você sabe do que eu estou falando.

Da eternidade que parece ser o tempo que você está longe dele(a), de como o tempo voa ao lado dele(a), do sorriso único por causa de uma mensagem, e por aí a fora, uma infinidade de coisas boas que nem nos damos conta, só sabemos que há é uma sensação apaixonante.

Por acaso você já se perguntou por que as pessoas parecem mais atraentes quando estão apaixonadas? É porque algo acontece fisiológica e emocionalmente que realmente muda o comportamento geral.

Enquanto estar apaixonado te muda, conhecer o amor da sua vida muda tudo. O teu comportamento em geral muda, mas internamente você também muda porque encontrou uma parte da tua alma que estava em falta.

Continue descendo e veja as 8 coisas que mudam em sua vida quando você encontra o amor de sua vida:

1. Sua perspectiva muda

Quando você encontra o amor da sua vida, você começa a ver as coisas de uma maneira diferente e a sentir alegria em coisas nas quais talvez não tenha encontrado alegria antes.

A perspectiva muda porque você encontrou um ajuste na tua vida que parece certo e faz tudo parecer melhor e mais positivo.

VEJA TAMBÉM: 10 HÁBITOS DE CASAL PARA CONSTRUIR UM RELACIONAMENTO SAUDÁVEL COM SEU AMOR

2. Você se conecta com alguém como nunca antes

Provavelmente você já se conectou com várias pessoas na tua vida — amigos, familiares e relacionamentos anteriores — mas ao conhecer o amor da sua vida, é uma conexão que você nunca teve antes.

O amor da sua vida e você se conectam num nível que é diferente de qualquer outro. Você se sente totalmente confortável com esta pessoa.

3. Sexo não é tudo no relacionamento

Intimidade física é importante, mas quando você está com o amor da sua vida, isso não é tudo. A vida íntima com ele(a) é ótima porque vocês se conectam num nível mais profundo. Mas você quer mais do que uma boa noite na cama. Tudo o que fazem em conjunto é maravilhoso.

4. Você não liga em estar vulnerável

Pode ser difícil deixar uma pessoa entrar na nossa vida, mas quando é o amor da nossa vida tudo é mais fácil. Você pode ainda estar hesitante, especialmente se já sofreu antes, mas é mais fácil ficar vulnerável com o amor da sua vida do que com qualquer outra pessoa.

Quando você tem uma conexão profunda e sente que essa pessoa te “entende”, acaba por baixar a guarda e realmente consegue ser você mesmo(a) e confiar que te vai aceitar tal e qual como você é e estará lá quando mais precisar.

VEJA TAMBÉM: 20 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SE NAMORA UMA PESSOA COM TDAH

5. A sua confiança aumenta

Quando alguém está apaixonado, é comum um sentimento de mais confiança, isso torna-nos mais atraentes, mas quando você conhece o amor da sua vida o tipo de confiança é diferente.

Não é apenas a confiança de ser amado por alguém e ser feliz, é a confiança de se sentir completo(a).

6. Você vive nas nuvens

Quando você se apaixona, seu cérebro libera grandes quantidades de serotonina. A serotonina é a substância química que produz uma sensação de “felicidade”.

Quando você conhece o amor da sua vida, tal e qual como é quando se está apaixonado, o teu cérebro libera a serotonina e você sentirá felicidade e satisfação como nunca antes.

VEJA TAMBÉM: FIQUE SOZINHO ATÉ ENCONTRAR A PESSOA QUE FAÇA COM QUE O AMOR PAREÇA FÁCIL

7. Você fica mais produtivo(a)

A tua confiança aumentará e você vai se sentir mais seguro(a) em si mesmo(a). Esse aumento na confiança terá consequências naturais, uma das quais é uma maior produtividade.

8. Você começa a se comunicar melhor com as pessoas

Todos os pensamentos ou emoções que você se esforçou para colocar em palavras antes farão sentido para o amor da sua vida e ele(a) poderá te ajudar a fazer isso.

Como você consegue se comunicar bem com o amor da sua vida, isso começa a infiltrar-se nos teus outros relacionamentos e interações.

VEJA TAMBÉM:

Comece a fazer isso todos os dias se você quiser ter uma relação feliz e saudável

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: