8 atitudes que os homens detestam nas mulheres | Me Apaixonei

8 atitudes que os homens detestam nas mulheres

1642
0
Compartilhe:

As mulheres têm sempre o seu poder de sedução no que toca aos homens, mas por vezes têm algumas atitudes que os deixam fora de si.

Há algumas coisas que muitas mulheres fazem que as tornam menos atraentes ao olhar deles. Neste artigo a equipe do Blog Me Apaixonei enumerou as 10 coisas que os homens mais detestam nas mulheres:

Essas atitudes não são regras. São apenas conselhos que cabe a você segui-los ou não.

1- Mulheres sem personalidade

Para conquistar um homem, não é necessário rir de piadas masculinas às quais não acha a mínima graça, ou gostar de todos os filmes que ele goste, e nem achar todas as atitudes dele maravilhosas. Isto só mostra que você não tem personalidade e não ter personalidade é uma das coisas que os homens mais detestam.

O ideal é ter sempre em mente que o homem deseja ao seu lado uma mulher que tenha preferências, opiniões e gostos próprios e não uma pessoa que reproduza tudo que ele faça.

 

2- Nunca dizer o que verdadeiramente quer

Não saber expressar o que deseja é outras das coisas que deixa as mulheres bem menos atraentes. As mensagens difíceis de decifrar, expressões faciais feias, e as respostas em forma de “pode ser”, fazem com que os homens fiquem malucos de raiva e desejem poder ler a mente das mulheres.

Não tenha receio: seja realista, sincera, com conversas verdadeiras, sem jogos. Dê a sua opinião sem medos!

 

3- Não saber admirar outras mulheres bonitas

Criticar outras mulheres bonitas é uma atitude totalmente tóxica. Com certeza aparecerão mulheres tão ou mais interessantes ao redor, e a atitude de ignorar ou fazer o homem ver somente o que a mulher deseja não é certeiro, além de apenas realçar a curiosidade masculina.

É fundamental ser autoconfiante e renovar o amor diariamente!

 

4- Ser exageradamente sensível

O homem quer ter uma mulher de atitude, que saiba o que deseja e seja resolvida ao invés de uma mulher que fica sempre ofendida com qualquer brincadeira ou que chora em qualquer situação.

 

5- Ser chata

Esta é uma palavra muito usada pelos homens para classificar certas mulheres. Um homem aprecia a demonstração de sentimentos da mulher, porém não a possessão. Não é atitude positiva ser uma “cola” e perguntar sempre todos os detalhes.

Controlar demais vai apenas gerar descontentamento no relacionamento. Afirmar que os homens são todos iguais – Esse tipo de argumento não é inteligente. Os homens não são iguais, eles têm atitudes diferentes em vários relacionamentos.

Não é porque ocorreu uma traição no último relacionamento que todos os homens não são confiáveis, por exemplo.

 

6- Falso pudor

Depois da conquista é importante relaxar e não ficar fazendo joguinhos com o companheiro. É muito frustrante uma mulher repleta de pudores, que não se permite a nada (cheia de não “me toques, não me reles”). A dica neste caso para a mulher é relaxar, aproveitar o momento e aplicar as próprias fantasias, assim conquistando e sendo mais interessante em todos os aspectos do relacionamento.

7- Ciúmes exagerado

Em relação ao assunto ciúmes, é sempre normal e saudável ter um pouco. A situação fica complexa quando a mulher não entende que o homem também possui família e amigos.

Não existe razão para ter ciúmes se o homem nunca deu motivo para tal. É preciso respeitar que o homem tenha uma vida social, assim como a mulher. E sentir ciúmes exagerados aponta para uma possível falta de auto-confiança.

Ninguém segue com uma relação se não há confiança.

 

8- Ser inconveniente

Não é necessário “marcar seu território” através de chupões, marcas de unhas e afins pois a situação é constrangedora. Outra coisa que algumas mulheres costumam fazer e que os homens odeiam são as típicas duckfaces (biquinho) nas selfies. Pare já com isso e seja mais original.

sapo.pt

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: