7 Dicas de Paquera para pessoas que NÃO gostam de aplicativos de relacionamento | Me Apaixonei

7 Dicas de Paquera para pessoas que NÃO gostam de aplicativos de relacionamento

462
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Antigamente, se você quisesse conquistar um novo amor, você precisava deixar a vergonha de lado e chegar na pessoa com a cara e a coragem. Tinha todo aquele nervosismo de uma primeira conversa, de achar que não vai dar certo, medo de ser rejeitado(a) e por aí vai…

Um monte de fatores que faziam desse processo algo a ser muito bem analisado antes de ser realizado. 😅

Hoje em dias nós temos à distância de um dedo uma gama de aplicativos de relacionamento que podem fazer tudo por nós. Eles até oferecem uma segmentação de acordo com nosso gosto e preferência — ahhh se existisse isso na época da minha vó 😏

Bom… mas vamos concordar que ainda existem pessoas que gostam de agir à moda antiga não é mesmo?! Que gosta do olho no olho na hora da paquera, das pernas tremendo, daquela passada de mão no cabelo demonstrando nervosismo…

Foi pensando nessa galera das antigas, que a equipe do blog Me Apaixonei preparou as 7 dicas de paquera para pessoas que não gostam de aplicativos de relacionamento. Bora lá!

1- Não tenha vergonha e puxe assunto

No aplicativo é muito fácil… se uma pessoa se interessar por você e você por ela, basta vocês iniciarem uma conversa. Mas, para pessoas que não gostam muito disso, dar esse passo pode ser um pouco mais trabalhoso. A outra pessoa não vai ficar sabendo que você tem interesse nela, a não ser que você diga isso a ela.

E se você for muito depressa, pode ser que a assuste. O ideal é ir ganhando sua confiança aos poucos, conhecer ela melhor e por aí vai… Vai curtindo algumas fotos dela, mostrando que você tá ali e tals.

2- Troque olhares

Quando você estiver cara a cara com a pessoa, não fique com vergonha de trocar olhares com ela não. O maior desafio de muitas pessoas é esse. Mas não se sinta com medo, pelo contrário, olhe mesmo!

3- Adicione nas redes sociais e curta as postagens da pessoa

Bom, se você é realmente o tipo de pessoa que não suporta aplicativos de relacionamento, o ideal é continuar nas redes sociais mesmo! É algo bem mais reservado e que proporciona uma paquera bem mais profunda. Mesmo que você é do tipo que prefira os encontros reais, você pode começar curtindo a foto da pessoa em que você esteja interessado(a).

4- Não use cantadas idiotas

Essa vai mais para os homens do que para as mulheres — até porque eu ainda não vi nenhuma mulher usando cantada de pedreiro por aí kkk

Jamais use cantadas prontas e muito menos aquelas que são idiotas. Isso é algo que simplesmente vai fazer com que a pessoa corra de você.

5- Seja simpático(a)

A simpatia hoje em dia, é a chave para o sucesso! Quando você age de forma simpática e sem ficar forçando a barra, você consegue ganhar a confiança da pessoa que você está interessado(a) com mais facilidade.

E não se esqueça de sorris para ele(a) e demonstrar seu interesse!

6- Elogie!

Mas não exagere! Elogios são formas muito bonitas de demonstrar seu interesse pela outra pessoa, mas tudo na sua devida proporção. Elogio demais poderá se transformar em puxasaquismo. 

Tente se aproveitar de algo que a outra pessoa fez de bom para lançar um elogio. Por exemplo, se ele(a) diz que não gostou da roupa que está usando, diga a ele(a) que ele(a) ficou muito bem e que essa roupa caiu direitinho para o estilo dele(a).

7- Não fique em cima dele(a) o tempo todo

Não fique sufocando a outra pessoa pensando que vai conseguir alguma coisa com o poder da pressão. Isso só vai afastar ainda mais ele(a) de você. As pessoas são semelhantes a areia, quanto mais você aperta, mais elas escapam de suas mãos.

Esse post te ajudou? Você tem mais alguma coisa para acrescentar? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe com seus amigos! 🙂

Veja também:

10 técnicas infalíveis que você precisa usar para conquistar um novo amor

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: