6 sinais de que você está infeliz com seu relacionamento | Me Apaixonei

6 sinais de que você está infeliz com seu relacionamento

3289
2
Compartilhe:

Algumas pessoas permanecem eu seus relacionamentos por razões erradas. Eles ignoram a sua infelicidade por causa do conforto ou pelo medo de estar sozinho, e por isso acaba se machucando cada vez mais.  Alguns estão apenas na negação de quão insatisfeitos eles realmente são. Se esses seis sinais soam familiar, é hora de terminar o seu relacionamento ou reavaliar algumas coisas.

1. Você prefere gastar seu tempo com os outros.

Se você nunca está ansioso para chegar em casa e ver seu marido ou encontrar seu namorado na sexta feira isso é um mal sinal. É saudável gastar um tempo com você mesmo e ter sua própria vida, mas se você não sente aquela vontade de ver a outra pessoa, se não sente aquela saudade quando passam a semana sem se ver, pode ser algo problemático. Se o caso é de que um não deu o espaço suficiente de que o outro precisa, tentem dar um tempo, fique uns dias sem se falar e vejam como se sentem quando estão longe.

2- Você sente vontade de estar solteiro(a) novamente

Às vezes passar pela cabeça pensamentos de como seria se estivesse solteiro é normal, mas deixar que esse pensamento vire algo rotineiro já é problemático e precisa ser tratado. O que você tem feito em seus momentos a sós que estão fazendo com que a vontade de estar solteiro(a) venha em sua mente? Você está se reconectando com o(a) ex? Flertando com outra pessoa quando está fora? Se assim for, termine as coisas antes que alguém se machuque ou você faça algo lamentável.

3- Colocar esforço em seu relacionamento tem sido exaustivo

É sempre ruim quando uma das partes em um relacionamento simplesmente para de tentar melhorar. Se isso continuar com uma frequência, se resultará em um relacionamento morto. Se você ama verdadeiramente seu parceiro e o quer por perto, você deve mudar sua posição, trabalhando nas áreas que você tem notado fraqueza em seu relacionamento, mesmo quando for difícil.

4- Você quase não tem tido apetite sexual

Quando foi a última vez que vocês transaram? Você admite que tem evitado o sexo em muitas das vezes? Existem alguns fatores que podem influenciar no apetite sexual de um relacionamento, como o estresse, a indiferença, problemas financeiros… mas se não é nenhum desses o problema, talvez você não goste de seu parceiro como antes. A melhor coisa a se fazer é sentar juntos, conversar e solucionar esse problema!

5- Você não se importa do resultado após uma briga

No começo você até tentava esquivar das discussões, mas agora está pouco se lixando pra isso. Você quer mais é que tudo se exploda. Você deu o seu melhor pra ficar de cabeça fria e manter a amizade no relacionamento, mas agora não quer mais saber disso. A maneira de como você lida com as brigas em seu relacionamento é um indicador importante de que você está infeliz com ele.

6- A ideia de um futuro juntos te assusta

E não de uma boa maneira. Você começa a ficar ansioso(a) só de pensar nisso e se sente incomodado(a) de imaginar ter um futuro juntos a longo prazo. Confie no seu instinto e escute o que todos esses sinais estão te dizendo. Se você não pode imaginar um futuro com seu parceiro, o que está te dando forçar para continuar com a relação?

 

 

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: