5 maneiras de fazer a pessoa que você ama mais feliz | MeApaixonei.com.br

5 maneiras de fazer a pessoa que você ama mais feliz

3453
1
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Manter o relacionamento vivo e excitante pode ser um desafio em meio ao stress do nosso dia-a-dia. Felizmente, há pequenas coisas que você pode fazer para manter seu amor feliz e fazer com que ele saiba que você o ama cada vez mais a cada dia que passa.

Utilize sem moderação as ideias abaixo para fazer bater mais forte o coração do seu amor e ajudar seu relacionamento prosperar.

 

1- Seja romântico

O romance pode facilmente se tornar uma prioridade esquecida após algum tempo de namoro/casamento. Assegure-se de guardar uma hora para atividades românticas, como jantares à luz de velas, caminhadas ao pôr-do-sol e aconchegos assistindo um filme ou uma série.

2- Diga que o valoriza

Relacionamentos exigem empenho de ambos os parceiros. Tome nota das coisas que ele(a) faz por você e pelo relacionamento, e diga que as reconhece e que é grata por cada uma delas.

3- Estabeleça uma noite para encontros

Pode ser muito difícil achar tempo para passarem juntos, entre os seus compromissos e os do seu amor. Comprometa-se a ir a um encontro ou cozinhar algo juntos ao menos uma vez por semana. Aqui vão algumas ideias:

Saia para jantar e ver um filme. Esse clássico nunca cansa se você trocar de restaurante e gênero do filme a cada semana.

Envie seu texto!

Façam a janta juntos. Tente fazer um prato que exija mais esforço do que um que vocês fariam em uma noite qualquer. Cozinhe uma pizza da qual tenha feito a massa e divirtam-se no processo.

Façam um piquenique romântico no campo ou em uma praia, pois é um ótimo modo de estar ao livre e passar um tempo sozinhos.

4- Pratiquem juntos um esporte radical

Vocês podem praticar Boxe, Muay Thai, Crossfit, Surf…

5- Mande mensagens românticas durante o dia

Às vezes, não há nada melhor do que uma mensagem no Whatsapp da pessoa amada. Ligue só para dizer que a ama ou mande uma mensagem carinhosa.

Via Wikihow.com

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: