5 Maneiras De Como Conquistar Um Homem

Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Quer conhecer o caminho para o coração de um homem?

Há muitos anos, conversei com uma colega de trabalho minha que é casada há 15 anos. Ela disse que três pequenas coisas fazem uma grande diferença no humor do marido quando ele entra pela porta depois de um dia de trabalho: Um abraço bem apertado, um beijo e uma xícara de café.

Isso talvez não faça parte do meu cenário ou do seu, mas ela sabe o que conquistará o coração do marido e, porque o ama, faz essas três coisas simples.

O que conquistaria o coração do seu?

Eu estava pensando sobre essa questão esta semana. Então decidi conversar com alguns homens e perguntar o que suas esposas fazem que eles realmente amam. Eu perguntei a eles, o que elas fazem que faz seu coração derreter?

Aqui estão 5 coisas que eles me disseram:

1. Preste atenção no que ele faz e elogie-o

Quando os homens fazem coisas em casa, existem dois propósitos: um é resolver o problema, o segundo é impressioná-la.

Quando seu marido consertou algo, ele já anunciou ou mostrou a você? É porque ele está procurando sua aprovação. Ele quer ser seu herói.

Se você quer conquistar o amor do seu marido, uma das melhores maneiras é ver o que ele faz e dizer como ele é incrível ou como você é grata por isso.

2. Iniciar o sexo

Quase todos os homens disseram o quanto amavam quando suas esposas iniciavam o sexo ou desejavam que o fizessem. Isso o faz sentir-se conectado a você e o deixa saber que ainda é desejado.

3. Apoie e incentive seus propósitos

Algo muito importante para os homens é que suas vidas tenham um propósito. Esse propósito pode estar vinculado ao que eles fazem por uma carreira ou hobbie. Os homens precisam de uma missão.

Qual é a paixão do seu marido? Qual é a sua missão a cumprir?

Nada eleva mais o espírito ou a confiança de um homem do que o apoio de uma mulher amorosa. O caminho para o coração de um homem é apoiar o propósito pelo qual seu coração é apaixonado.

VEJA TAMBÉM: 53 Perguntas Interessantes De Relacionamento Que Mudarão Sua Vida Amorosa!

4. Defenda-o

Não há nada mais desmoralizante para um homem do que quando ele é o alvo da piada de alguém e sua esposa ri também. Ou pior ainda, é ela quem está zombando dele.

Sim, há momentos em que devemos ser capazes de rir de nós mesmos e não nos levar muito a sério. Ele pode concordar, no entanto, bem no fundo, por trás do riso e da autodepreciação que trazem muitas dúvidas sobre si mesmo, medo e possíveis mágoas.

5. Elogie-o

Os homens querem saber se têm o que é preciso. Eles querem saber que têm a masculinidade, competência e sabedoria para ser o marido, pai e provedor de que você precisa e deseja.

VEJA TAMBÉM: 101 elogios para mandar ao seu amor e fazer o dia dele ainda mais feliz

Deixe seu marido saber que você acredita nele e o escolheria em vez de qualquer outro homem lá fora para ser o pai de seus filhos. A melhor maneira de fazer isso é elogiá-lo publicamente. Ao fazer isso, preste atenção à expressão em seu rosto. Isso o fará muito feliz!

Foto: Freepik

Compartilhe esse post: