4 frases que você deve dizer ao seu namorado(a) todos os dias | Me Apaixonei

4 frases que você deve dizer ao seu namorado(a) todos os dias

10522
0
Compartilhe:

Todos nós sabemos o poder que as palavras têm. Elas podem transformar um dia ruim no melhor dia de nossas vidas em instantes. As palavras nos fazem sorrir, faz com que nosso coração bata mais rápido e nos motivam ainda mais!

Em seu namoro, faça com que as palavras que saem de sua boca sejam suas aliadas! Isso será um diferencial muito grande em sua vida amorosa. Pode acreditar!

Por isso, separamos 4 frases que você deve dizer ao seu namorado(a) todos os dias, a começar de hoje: 

1- “Como você é lindo(a)”

Elogiar não é tão difícil quanto parece e nem requer sacríficos. É muito simples, basta você expressar seu amor pelo seu parceiro.

Quando pensamos em elogios, a gente logo imagina a aparência, a beleza e tudo aquilo que nossos olhos veem. Dizer “como você é lindo(a)” todos os dias para seu amor, é um gesto muito lindo, mas não necessariamente direcionado para sua beleza exterior.

Você pode dizer a ele(a) se baseando em suas atitudes, gestos, e tudo aquilo que ele(a) faz que o(a) torna ainda mais lindo(a). O importante é não expressar somente o que os seus olhos enxergam, e sim o que seu coração sente.

2- “Deixa que eu te ajudo”

Estender a mão é uma forma muito linda de ajudar. Quando você oferece ajuda a alguém, você está demonstrando para aquela pessoa que você se preocupa com o bem estar dela.

Você já passou por algum momento em que você estava precisando muito da ajuda de alguém, mas você gostaria que essa pessoa viesse te ajudar sem que fosse preciso pedir isso a ela, mas mesmo assim ela não te ajudou? É chato isso, não é mesmo?!

Agora imagina que a pessoa que não ofereceu ajuda foi o seu parceiro… Por isso, sempre ofereça sua ajuda, em todas as oportunidades que te forem cabíveis. Não espere que ele(a) peça, simplesmente diga “deixa que eu te ajudo”.

3- “Você consegue, porque você é capaz!”

Todos nós passamos por dias em que nos sentimos inseguros e incapazes, e a situação é ainda pior quando ninguém acredita em nosso potencial.

Por isso, receber de nosso parceiro palavras de ânimo fazem toda diferença no nosso dia a dia.

Mostre para ele(a) o quanto você acredita em seu potencial e o quanto você quer motivá-lo(a) a continuar no caminho de suas conquistas. É muito importante motivar a pessoa que você ama.

As palavras têm poder!

4- “Você foi a melhor coisa que Deus me deu em toda minha vida”

Você já parou para pensar em tudo aquilo que você já ganhou? E já parou para agradecer a Deus todas as bençãos que Ele proporcionou em sua vida? Seu parceiro é uma prova disso. Ele(a) é uma benção em sua vida!

Nosso dia a dia é tão corrido, que as vezes nem paramos para analisar todas as coisas boas que acontecem em nossa vida. Pense nos momentos bons que você teve ao lado de seu amor e diga para ele(a) que você é muito feliz por estar ao lado dele(a).

Esse post te ajudou? Marque seu amor nos comentários e compartilhe com seus amigos! 🙂

Veja também:

11 histórias que nos mostram o quanto é divertido e prazeroso estar casado!

Alguns dizeres foram inspirados do site familia.com.br

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: