3 sábias perguntas para fazer ao seu parceiro caso as coisas não estejam indo bem | Me Apaixonei

3 sábias perguntas para fazer ao seu parceiro caso as coisas não estejam indo bem

2440
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Quando estamos em um relacionamento por um período de tempo razoável, começamos a notar se o nosso parceiro está ou não na mesma página que a gente.

Estas são algumas perguntas que você pode fazer ao seu(sua) namorado(a) quando perceber que vocês estão um pouco longe um do outro mas ainda querem se aproximar novamente.

Às vezes, seu parceiro cresce ao seu lado por um tempo e então começa a cair ou diverge em outro caminho. Às vezes, ele pode cair em si e se recuperar ou, ter uma conversa como essa poderá ser a salvação para esse momento ruim em que vocês estão passando.

Lembre-se que ao fazer essas perguntas, você precisa estar preparado(a) para receber as respostas honestamente e com o coração aberto. Garantir que vocês estejam entrando em uma zona livre de julgamento, onde possam falar abertamente um com o outro, é definitivamente essencial para encontrarem a verdade e demonstrarem uma escuta compassiva. Aqui estão as perguntas que você deve fazer:

1. Você sente que nosso relacionamento está nos permitindo crescer juntos e como indivíduos?

A primeira coisa a se fazer é descobrir se seu parceiro se sente da mesma maneira que você. Pergunte ao seu parceiro esta questão para descobrir se sua distância é porque você está perdendo alguma identidade no relacionamento.

2. O que faz você feliz no nosso relacionamento e o que o tornaria melhor?

Essa pergunta é essencial em todo relacionamento. Descobrir o que nos faz feliz e também as coisas que nos chateia no relacionamento, nos tira da zona de conforto, que é totalmente prejudicial. Mas lembre-se de que uma conversa intensa definitivamente não deve focar inteiramente sobre o que está indo errado. Foque também nas coisas e momentos bons do relacionamento!

Depois de ter falado sobre o que é ótimo para vocês, descobram melhor o que vocês precisam construir juntos. E cada relacionamento tem algo que precisa melhorar, mesmo casais que estão juntos há 50 anos.

Reconheça que não haverá reparação fácil ou poção mágica que consertará completamente o relacionamento. Uma parte do crescimento em conjunto envolverá sempre alguma medida de mudança.

3. O que a proximidade significa em nosso relacionamento?

A terceira coisa que vocês precisam descobrir é o que a proximidade significa para vocês dois agora e se vocês têm as mesmas ideias sobre a intimidade. Para alguns, ser próximo significa ver um ao outro uma vez por semana. Outros exigem muito mais tempo consistente com seu parceiro.

Não existe certo ou errado, mas se vocês possuem ideias diferentes sobre o que significa serem próximos, então vocês precisaram descobrir como se comprometer para garantir que a outra pessoa também esteja obtendo o que precisa.

Veja mais algumas dicas para que seu relacionamento continue sólido e saudável!

6 razões pelas quais nem sempre é bom falar sobre sua vida amorosa aos amigos

3 maneiras de fazer com que ela se sinta a mulher mais linda de todas

5 dicas de beijo que deixarão ele ainda mais apaixonado por você!

Via EliteDaily.com

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: